casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | histerectomia |

A menopausa cirurgicamente Induzida

menopausa induzida cirurgicamente é o resultado de uma histerectomia , o que remove o útero e outros órgãos do sistema reprodutor . Enquanto algumas mulheres se mudar para a menopausa gradualmente à medida que envelhecem , as pessoas com menopausa induzida cirurgicamente vai encontrar a mudança em seus corpos e hormônios uma mudança abrupta e desconcertante. As mulheres que têm seu útero removido não vai sentir a menstruação e os que removem os ovários vão experimentar menopausa imediata . Razões para Cirurgia

As mulheres que experimentam uma grande quantidade de dor ou sangramento intenso com a menstruação pode tomar a decisão de fazer uma histerectomia , se decidir não ter mais filhos . A histerectomia é uma cirurgia grave e deve ser considerado com cuidado. Histerectomias emergência são realizados para salvar a vida de uma mulher se ela está passando por sangramento excessivo após o parto ou descontrolada câncer avançado. Tratamentos alternativos deve ser procurado antes de uma histerectomia.

Sintomas

sintomas da menopausa são as mesmas para a menopausa induzida cirurgicamente e menopausa natural. As mulheres que experimentam a menopausa induzida terá uma necessidade de tratamento imediatamente após a cirurgia e são mais propensos a necessitar de tratamento por um longo período de tempo. Ondas de calor , diminuição da libido , secura vaginal , dores de cabeça , irritabilidade, suores noturnos , problemas de sono , depressão e ansiedade são os sintomas da menopausa . Mulheres que se submeteram a menopausa cirúrgica pode ter esses sintomas mais graves do que as mulheres que chegam à menopausa natural e gradual.

Tratamentos

Terapia de reposição hormonal é muitas vezes o tratamento utilizado para as mulheres que experimentam a menopausa induzida cirurgicamente. Os níveis hormonais cair imediatamente após a cirurgia e substituição desses hormônios é necessária para aliviar os sintomas da menopausa e prevenir doenças a longo prazo , como a osteoporose . Os antidepressivos são prescritos para mulheres na menopausa para diminuir as ondas de calor e depressão. Usando antidepressivos para tratar a menopausa induzida cirurgicamente é que eles podem aumentar as disfunções sexuais .
Tratamentos alternativos

Herbal remédios que são usados ​​para tratar a menopausa também podem ajudar os sintomas da menopausa induzida cirurgicamente bem . Black cohosh é um tratamento à base de plantas que é usado para as ondas de calor e secura vaginal. Só é recomendado para uso durante seis meses em um momento . Os efeitos da erva além deste tempo são desconhecidas . Angélica também é usado para tratar afrontamentos e suores nocturnos em medicina tradicional chinesa. Discuta o uso de tratamentos à base de plantas com o seu médico. Alguns medicamentos à base de plantas pode neutralizar os efeitos de outros medicamentos que você pode tomar.
Aconselhamento

As mulheres que são empurradas para a menopausa por causa de uma cirurgia de emergência pode precisar de aconselhamento para lidar com os sintomas e nova condição de seu corpo. As mulheres que chegam à menopausa , gradualmente, terá o benefício de tempo para aceitar a mudança em seu corpo. Aqueles que estão passando pela menopausa por causa de uma cirurgia de emergência ou até mesmo uma histerectomia eletiva não terá esse benefício . O aconselhamento pode ajudar a mulher a lidar com sua perda e entrar em acordo com a nova vida que se inicia após a cirurgia.