casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bypass Gástrico |

Quais são as qualificações para cirurgia bypass gástrico

? Cirurgia de bypass gástrico tem se tornado uma opção cada vez mais popular para a perda de peso quando os métodos tradicionais de dieta e exercícios não funcionam. No entanto, nem todos se qualifica para a cirurgia de bypass gástrico , e não há uma lista específica de critérios que um paciente deve atender antes este tipo de cirurgia é uma opção para eles. É importante entender esses critérios como você decidir se este tipo de cirurgia é para você. Função

bypass gástrico é uma cirurgia que faz com que o estômago menor . Durante a cirurgia , o médico cria uma pequena bolsa na parte superior do estômago usando uma banda cirúrgica ou grampos . Esta pequena bolsa é, então, ligado ao intestino , evitando o resto do estômago . Porque o estômago é menor , o paciente sente completo mais rapidamente e com menos comida . O resultado é que eles consomem menos calorias e começar a perder peso. Muitos pacientes perdem uma quantidade significativa de peso muito rapidamente.

Características

O benefício potencial da cirurgia de bypass gástrico é significativo, mas apenas para certas pessoas. Você deve atender certas qualificações , a fim de ser considerado para este procedimento. Há alguma variação entre os cirurgiões , mas geralmente você deve cumprir as seguintes orientações: estar entre as idades de 18 e 65 anos, tem um IMC de 40 ou acima, ou um IMC de 35 ou mais com problemas de saúde adicionais , show documentado tentativas fracassadas de perder peso por outros métodos , e estar mentalmente competente , a fim de compreender a cirurgia e as mudanças de estilo de vida necessárias após a cirurgia.

Considerações

os problemas de saúde adicionais que contribuem a recomendação de um médico de que o paciente tem a cirurgia de bypass gástrico são: apnéia do sono, hipertensão arterial, diabetes , colesterol elevado, doenças cardíacas, doenças degenerativas das articulações ou doença da vesícula biliar. Se você tiver uma ou mais destas condições , em seguida, o seu médico pode ser mais propensos a sugerir a cirurgia de bypass gástrico, mesmo se você tiver um IMC que é menos de 40 anos .
Efeitos

a maioria dos pacientes que têm a cirurgia de bypass começar a perder peso quase que imediatamente. A sua perda de peso geralmente continua durante até 12 meses. Alguns estudos têm demonstrado a perda de peso continuou por até quatro anos. Cerca de 75 por cento dos pacientes irá perder 75 a 78 por cento do seu peso corporal extra . Muitas vezes, esse peso perdido reduz ou até mesmo elimina outros problemas de saúde que o paciente possa ter. As condições que normalmente vê melhoria incluem diabetes , apnéia do sono , asma, hipertensão , refluxo e artrite. Os pacientes também relatam frequentemente um aumento da sensação de bem -estar como resultado de perder o seu excesso de peso.
Aviso

O efeito colateral mais significativo da cirurgia de bypass gástrico vem do reduzido número de calorias e nutrientes que estão sendo absorvidas . Os pacientes podem precisar de tomar suplementos nutricionais para combater este problema. Também é possível ter complicações no local da cirurgia , tais como grampos de puxar para longe a partir do estômago ou do alargamento da parte contornada do estômago . Alguns indivíduos desenvolvem úlceras e algumas náuseas e vômitos experiência depois de comer. Nem todo mundo vai experimentar cada efeito colateral , mas desde que estes efeitos podem ocorrer , é importante estar ciente delas . Além disso , é importante compreender que é possível recuperar o peso mesmo após a cirurgia de bypass . Se os pacientes não continuar a seguir as orientações dietéticas que lhes foi dado , eles podem começar a ganhar o peso de volta. Bypass gástrico requer um compromisso de vida com a saúde e bem-estar e não elimina a necessidade de seguir uma dieta saudável e fazer exercício físico adequado.