casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica |

Labiaplasty Problemas

labioplastia é uma cirurgia plástica que remodela os órgãos genitais femininos externos. Mulheres optam por labioplastia para reduzir ou remodelar os grandes lábios e pequenos lábios por razões funcionais ou estéticas. Como com qualquer cirurgia , no entanto, problemas labioplastia ocorrem.
problemas Cirurgia
Qual é a sua motivação?

pessoas recorrem à cirurgia plástica por muitas razões diferentes . Ao considerar uma labioplastia é importante perguntar-se porquê. Algumas mulheres experimentam a dor durante a relação sexual , enquanto vestindo jeans apertados ou mesmo sentado por muito tempo. Outras mulheres simplesmente não gostam da aparência de sua genitália e deseja mudá-lo.

" Lábios vaginais grandes ou irregulares pode ser causada pela genética , o parto ou alterações hormonais ", disse o Dr. Allan Parungao , autor de " A Guia de Mulher para Cirurgia de mama Cosméticos e Contorno Corporal " . " Labiaplasty pode corrigir problemas com a aparência e funcionalidade dos órgãos genitais de uma mulher. "

Ser claro sobre as suas motivações pode ajudar a evitar a decepção pós- cirurgia.
Surgical riscos

labioplastia é uma cirurgia de grande porte envolvendo anestesia geral e , como tal, vem com riscos . De acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas , relataram problemas labioplastia são numerosos e podem incluir infecção, hemorragia , dormência temporária , a assimetria entre os lábios interior e exterior , dor, descoloração , o excesso de tecido cicatricial, disfunção sexual e hematoma .

Alguns destes efeitos são irreversíveis e, no caso de infecção e hematoma , por exemplo, pode resultar em morte .
Preparação

ajudar a diminuir o risco de complicações tomando algumas precauções antes e após a cirurgia. Pare de fumar e beber pelo menos três semanas antes da cirurgia. Ambos afetam adversamente a capacidade do corpo para curar, e fumar pode aumentar o risco de complicações pulmonares sob anestesia .

Certos medicamentos podem aumentar o risco de hemorragia, incluindo diluentes de sangue , medicamentos anti- inflamatórios não esteróides (AINEs) e aspirina . Informe o seu médico sobre os medicamentos que está a tomar, incluindo produtos naturais, tais como a vitamina E , ômega- 3 os ácidos gordos , ginkgo biloba e chá verde.

Evite relações sexuais por 24 horas antes da cirurgia. O sexo não pode ser retomada por seis semanas após a cirurgia.
Equívocos

Algumas mulheres optam por labioplastia porque eles acham que vai aumentar a sensibilidade sexual. Infelizmente , o oposto é verdadeiro , muitas vezes , dependendo da quantidade de tecido removido .

Alguns pacientes sentem que labioplastia e outras cirurgias estéticas vai melhorar sua auto-estima ou outras áreas de seu bem-estar mental. Esteja ciente de que nem este nem qualquer outra cirurgia pode mudar seus sentimentos de auto -estima.

Avisos

Desde 2007 , o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas tem se posicionado contra labiplasty . Devido aos inúmeros efeitos negativos associados à cirurgia eletiva , o grupo sente que os riscos do procedimento superam os benefícios.