casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica |

O que é o Botox Animais

? Botox animal é o nome geral dado a um teste de toxicidade utilizado pela indústria de cosméticos durante a produção de injeções de Botox anti -rugas. Nesta experiência, também conhecido como DL50 ( Dose letal 50 ) , consiste na injecção de toxina botulínica em ratinhos , que irá sofrer paralisia do corpo e asfixia subsequente . A Toxina

A toxina botulínica é produzida pela bactéria Clostridium botulinum , que causa o botulismo . De acordo com Divakara Kedlaya - MBBS , professor clínico associado na Faculdade de Medicina , da Califórnia Universidade de Loma Linda , e diretor médico em Santa Maria Corwin Medical Center , Colorado , a toxina foi utilizada pela primeira vez como um tratamento médico em 1980, as pessoas com estrabismo . Desde então , também tem sido utilizada em casos de distúrbios da dor musculares e espasmos faciais . No entanto , é a indústria de cosméticos que requer maiores suprimentos . Em os EUA, ele foi aprovado para fins medicinais e cosméticos , desde 1989 e 2002, respectivamente.
O Teste LD50

Apesar de sua falta de confiabilidade, a DL50 teste, desenvolvido por farmacologista britânico Trevant em 1920, é usado ainda hoje . Ele consiste em injectar por via oral grupos de 100 ratinhos com diferentes diluições da toxina , produzida a partir de um único lote , para descobrir a dose capaz de matar metade dos ratos no grupo .

O teste representa uma maneira de medir o potencial envenenamento da substância . Os animais terão paralisia muscular de diferentes níveis . Os sobreviventes serão mortos no final do teste .

Métodos Alternativos

culturas de células humanas podem ser utilizados com mais sucesso para testar a toxicidade de substâncias . Em um relatório publicado pela Libertação Animal, Dr. Bjorn Ekwall disse que as culturas de células humanas têm várias vantagens em prever a toxicidade : não há diferenças nas espécies ; culturas de células pode ser tomada a partir de um tecido humano especial mais susceptíveis de serem afectadas , por exemplo, a pele , pois eles permitem que mais pesquisas e evitar causar dor e morte aos animais
Cem milhões a cada ano

The American Anti- Vivissecção Society acredita que é . impossível saber exatamente o número de ratos e ratazanas utilizadas para a investigação em os EUA, a cada ano. No entanto , a organização estima que 100 milhões de camundongos e ratos são usados ​​em laboratórios norte-americanos , o que faz com que 95 por cento de todos os animais utilizados em testes.
Disfarçado Investigation

Vários animais as organizações de direitos têm feito campanha para banir testes de DL50 na indústria de cosméticos , em todos os EUA e Europa. De acordo com uma recente investigação secreta pela União Britânica para a Abolição da Vivissecção ( BUAV ) ( consulte Recursos) , como muitos como 74 mil camundongos por ano são mortas em testes de Botox , por um único laboratório no Reino Unido.