casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Plástica |

Quais são os perigos de Tattoo Removal Laser

? De acordo com um estudo realizado em 2006 pela Universidade Northwestern, de 17 por cento dos 24 por cento de pessoas que tinham tatuagens estavam pensando em tê-los removido. A tecnologia laser é uma maneira popular para fazê-lo . Ian Kirby, co- fundador de uma franquia de remoção de tatuagem a laser com base na Califórnia , disse à revista Inc. que o processo utilizado para ser muito mais perigoso do que é agora . "Antes , os lasers foram tipo como bazucas , pois eles só iria explodir a pele", disse Kirby . Os avanços na tecnologia e aumento da experiência de laser na profissão médica ter feito a remoção de tatuagens a laser mais seguro, mas ainda existem alguns pequenos riscos envolvidos. Cicatriz

Embora o risco de cicatrizes costumava ser maior com lasers , a Consumer Guide to Cirurgia Plástica afirma que o risco agora é muito raro. Em 2006 , a Universidade de Iowa Centro de Saúde estimou que o risco será de 1 por cento ou 2 por cento. Como a tecnologia tem avançado, a percentagem pode ter diminuído.
Pigmentação

Em casos raros , o pigmento da pele podem ser permanentemente alterada por lasers. No entanto, mudanças na cor da pele são geralmente temporários . O laser muda a cor da superfície da pele , mas a nova pele cresce de volta para substituí-lo em questão de semanas.
Efeitos Outro Lado

Laser de remoção de tatuagem pode causar bolhas , crostas e infecção. Normalmente , estes problemas são temporários . Eles podem ser minimizados por ter certeza que o médico ou o técnico é experiente e utiliza o mais up- to-date equipamentos laser.