casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bypass |

Sobre Cirurgia Bypass

Bypass cirurgia é realizada em pacientes que têm avançado a doença arterial coronariana grave e estreitamento dos vasos . A cirurgia é feito para fornecer o sistema cardiovascular com uma rota alternativa para o bombeamento e fluindo de sangue , melhorando o desempenho cardíaco assim . Instruções
História
1

revascularização do miocárdio é um dos mais novos tipos de cirurgia desenvolvidos. A primeira , realizada no Albert Einstein College of Medicine , Bronx Municipal Hospital Center, foi realizada em 1960. Antes disso, cirurgias cardíacas eram , na melhor das hipóteses , levemente sucesso , com menos de 50 por cento dos pacientes que sobreviveram . Antes da década de 1940 , o uso de anticoagulantes ( diluidores do sangue) não foi generalizada , o que fez a sobrevivência improvável. Uma vez que Gordon Murray, um cirurgião canadense , introduziu o uso deste componente químico em cirurgia vascular , as coisas melhoraram . No momento em que o Dr. Robert Goetz e Dr. Michael Rohman realizada essa primeira cirurgia bem sucedida , o conceito não era mais novo .

Tipos
2

Existem basicamente cinco tipos de cirurgia de bypass , que vão desde simples desvio para desvio quintuplicar . Cirurgia de bypass único salta uma única artéria , que é substituído , a fim de evitar estreitamentos ateroscleróticas que bloqueiam o fluxo de sangue para o coração . O número de desvios está diretamente ligado aos vasos de reposição disponíveis , em vez de para a saúde cardiopulmonar geral do paciente .
Aviso
3

Para ser realizada com sucesso , a um procedimento cirúrgico de bypass requer que o coração seja parado . Isso geralmente é feito através de cardioplegia , um método que usa cristalóides frio de congelar o coração , sem causar danos . A ventilação mecânica é fornecida para evitar a falta de suprimento de oxigênio para o corpo e cérebro. Enxertos coronarianos e substituição de embarcação acontecer durante este período , que dura cerca de uma hora , após o que o coração é reiniciado. Cirurgia sem CEC , em que o coração é estabilizado através de meios mecânicos, é usado com menos frequência , porque é relativamente novo.

Características
4

Para substituir a artéria obstruída , os cirurgiões primeiro deve enxertar uma veia de algum outro lugar no corpo. Tradicionalmente, isso significava veia safena magna , que corre ao longo da perna , todo o caminho até a virilha. A veia é não só uma das maiores e mais longos veias do corpo , mas também um que possa ser removido sem consequências graves . Nos últimos anos, os médicos fizeram experiências com o uso da artéria mamária interna esquerda, que é mais forte e exige um procedimento menos invasivo , uma vez que já é executado sob o esterno e só precisa ser recolocado.

Cronograma
5

a maioria dos pacientes pode esperar uma recuperação completa da cirurgia dentro de quatro a seis semanas. Durante os primeiros 10 a 15 dias , pode haver mudanças nos padrões de sono ou movimentos intestinais , o que irá , eventualmente, voltar ao normal. Os pacientes que estavam em uso de medicação para problemas cardíacos pode ter de continuar a tomar -lo, dependendo do tipo de problema ea extensão do dano. Depois de alguns meses de cuidados pós-operatórios , 90 por cento dos pacientes são capazes de retornar aos níveis normais de exercício e atividade física .