casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Regulamentos Decibel OSHA para Noise & Ouvindo

Imagine ter que ouvir barulho tão alto quanto um concerto de música rock durante o trabalho. Para evitar tais riscos no local de trabalho , a Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) estabelece uma série de diretrizes. De acordo com a OSHA , 30 milhões de trabalhadores estão expostos a níveis perigosos de ruído a cada ano. A maioria dos 24 estados que adotam as normas de segurança no trabalho têm regulamentos idênticos às diretrizes federais da OSHA . Normas

Administradores deve fornecer equipamentos de proteção para os trabalhadores uma vez que os níveis de ruído atingem uma certa decibéis para um determinado período de tempo. Por exemplo, um empregado exposto a 90 decibéis , ou o equivalente de uma criança gritando , durante oito horas por dia devem ter equipamento de difusão sonora. Escala ruído da OSHA atinge 115 decibéis , ou um nível entre um concerto de rock e uma buzina de carro , suportou por 15 minutos por dia. Em comparação, os seres humanos atingir o limiar da dor em 140 decibéis , ou o som de um tiro ou motor a jato.
Medições de ruído

Dois instrumentos são usados ​​para medir o ruído . O medidor de nível de som mede a intensidade do som em um momento designado, tornando-se essencial para várias medidas a tomar lugar. Normalmente , os empregadores fazer leituras de som em todo o local de trabalho para mapear os níveis de ruído . Os dosímetros são semelhantes aos medidores de nível de som , se não se tomar uma leitura média dos níveis de ruído ao longo do tempo . Para este método, um microfone é preso à roupa de um funcionário para monitorar a exposição de som ao longo de um dia de trabalho de oito horas. As leituras são então recolhidos no final do dia.
Conservação Auditiva

Como parte dos regulamentos da OSHA , os empregadores devem organizar um programa de conservação auditiva , quando os níveis de ruído chegar a 85 decibéis , o mesmo que um barbeador elétrico , ou mais ao longo de oito horas. Monitoramento da exposição dos trabalhadores ao ruído está incluído no programa. Os empregadores devem , em seguida, notificar os funcionários afetados se forem expostos a 85 decibéis de ruído ou mais ao longo de oito horas de trabalho.
Testes audiométricos

funcionários devem ser oferecidos testes audiométricos livre de carga pelo seu empregador para determinar qualquer dano a sua audição por níveis médios de ruído acima de 85 decibéis durante um período de oito horas. Um médico ou técnico credenciado pelo Conselho de Acreditação em Conservação Auditiva Ocupacional deve realizar o teste. Os empregadores devem estabelecer um audiograma de base dentro de seis meses de exposição do empregado a níveis de ruído superiores a 85 decibéis . Exames anuais devem ser oferecidos aos empregados após o audiograma inicial.
Protetores auditivos

OSHA requer protectores auditivos para ser oferecido a todos os funcionários expostos a 85 decibéis ou mais ao longo de um período de oito horas . Os funcionários podem escolher protetores fornecidos pelo empregador audição. O uso de protetores auditivos devem reduzir a exposição ao ruído dos trabalhadores de 85 decibéis ou menos para um turno de oito horas . Como aumentar os níveis de ruído , os funcionários devem ser oferecidos protetores auditivos adequados .