casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Qual é a OSHA 200 Login

? A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) 200 log foi uma forma necessária para documentar " óbitos relacionados ao trabalho , lesões e doenças" . Efetivo em 1 de janeiro de 2002, o registo de OSHA 200 foi substituída por duas novas formas : OSHA 300 ( Log de ​​Lesões e Doenças Relacionadas ao Trabalho ); OSHA e 300-A (Resumo das Lesões e Doenças Relacionadas ao Trabalho ) . De acordo com a OSHA , as mudanças foram feitas para simplificar o processo de apresentação de relatórios e de ser capaz de coletar dados mais abrangentes. Formas

O Formulário OSHA 300 substituiu a parte de log 200 log do OSHA Form. Esta nova forma contém entradas para o nome e endereço da empresa , seguido de um espaço para descrever brevemente o incidente.

A OSHA Formulário 300-A substituída a parte sumário de 200 log do OSHA Form. Esta forma é uma compilação de 300s formulário e concluída no final de cada ano.

A OSHA Form 301 ( Lesões e Relatório de Doença ) , um substituto para o ex- Form 101, é usado para expandir a entrada feita no Formulário 300 . detalhes como o nome do médico envolvido (se necessário) , o tratamento previsto , e uma descrição detalhada do incidente estão incluídos. Esta informação é muitas vezes usado no relatório da compensação do trabalhador .

Gravação Critérios

Existem vários critérios fundamentais que determinam se o relatório é necessário. A lesão ou doença deve ser relacionada ao trabalho , o que significa que aconteceu no local de trabalho ou durante atividades relacionadas ao trabalho . O caso deve ser novo . . Isso elimina relatórios múltiplo do mesmo incidente

Reporting é necessário se um novo , acidente de trabalho ou doença resulta em qualquer uma das seguintes condições : a morte, dias de trabalho perdidos ou tarefas de trabalho tornam-se limitados, cuidados médicos necessários vai além de simples de primeiros socorros, ou o trabalhador perde a consciência .

Se o incidente relacionado ao trabalho envolve agulhas e /ou material potencialmente infeccioso , como roupas com sangue, ele é reportado de acordo. Ele é relatado como uma lesão , se uma agulha ou outro "sharp " provoca uma ferida ( furo ou corte) . É relatado como uma doença se o incidente envolve material potencialmente infeccioso , sem uma ferida.
Isenções

Há duas isenções básicas que permitem às empresas não lesão completa ou arquivo e as formas da doença .

As empresas com 10 funcionários ou menos , não são obrigados a denunciar mortes, lesões ou doenças , a menos que um único resultado de incidentes no local de trabalho em hospitalização ou morte de três ou mais empregados.

empresas que são classificados como de "baixo risco " , tais como varejo , serviços e empresas financeiras também estão isentos da apresentação OSHA faz 300 , 300-A e 301 .
Fornecer registros de um representante do governo

formulários preenchidos 300 , 300-A e 301 têm de ser disponibilizados a qualquer Departamento autorizado representante do Trabalho , se forem solicitadas. Geralmente, esse representante é um inspector OSHA . Os formulários podem ser usados ​​para determinar se a ação corretiva apropriada foi tomada depois de um incidente. Estas acções correctivas podem ser na forma de treinamento empregado adicional ou melhorias nos procedimentos de engenharia e de controle.
Employee Envolvimento

envolvimento dos trabalhadores na notificação de incidentes relacionados ao trabalho é chave para melhorar a saúde e segurança no local de trabalho . Se os funcionários não informam lesões ou doenças adquiridas no trabalho, o empregador é muitas vezes desconhecem quaisquer problemas. Os empregadores são obrigados a ter um procedimento escrito em lugar de treinar os trabalhadores sobre como e onde denunciar incidentes .