casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | segurança do trabalho |

Comunicação de Riscos

Regulamentos da Occupational Safety & Health Administration ( OSHA) Hazard Communication Standard requer ações específicas por parte dos empregadores com produtos químicos perigosos em seus locais de trabalho . Os empregadores devem ter um programa de comunicação de risco escrito , rotular todos os recipientes , fornecer MSDS - Material Safety Data Sheets - para os funcionários e ter um eficiente programa de treinamento para os funcionários que poderiam estar expostos a materiais perigosos. OSHA tem padrões de comunicação de risco para a indústria geral e de comunicação de risco específicos da indústria . Indústria Geral Hazard Communication Standard 1910.1200

Na indústria geral padrão de comunicação de risco , OSHA define riscos para a saúde como cancerígenas , corrosivos, substâncias altamente tóxicas e materiais , irritantes, sensibilizantes , produtos químicos tóxicos e produtos químicos que têm como alvo órgãos específicos . OSHA exige que os empregadores que têm materiais que causam riscos à saúde para avaliar e comunicar os riscos aos empregados através de um programa de comunicação de risco abrangente, que deve incluir a rotulagem recipiente , avisos, fichas de dados de segurança e treinamento para os funcionários. O programa de comunicação de risco devem ser desenvolvidos , implementados e mantidos nos locais de trabalho e deve ser apresentado no momento do pedido durante as inspeções e investigações. A indústria em geral padrão de comunicação de risco é referenciado nos regulamentos longshoring e de construção; esses dois setores não têm padrões de comunicação de risco distinta específicos.
Estaleiro Hazard Communication Standard 1915.1200

empregadores Estaleiro estão sujeitos a requisitos de comunicação de risco da OSHA para estaleiros , que incluir todas as necessidades de comunicação de risco da indústria geral e requisitos adicionais específicos para a indústria do estaleiro . OSHA requer comunicações perigo de condições gerais de trabalho e situações comuns ao emprego estaleiro incluindo espaços confinados e fechados e outros ambientes perigosos, preparação da superfície de grandes barco e do navio lados e pisos , soldagem, corte e aquecimento , andaimes , escadas e outros tipos de superfícies de trabalho , engrenagem, ferramentas e equipamentos , navios ' máquinas e sistemas , vasos portáteis e tambores e máquinas elétricas . Além disso, uma longa lista de substâncias tóxicas e perigosas de uso comum na indústria de estaleiros também devem ser cobertos, incluindo asbestos, benzidina , cloreto de vinilo e formaldeído. Cada uma dessas áreas devem ser incluídas no programa de comunicação de risco escrito com rotulagem adequada , treinamento e documentação .
Terminal Marítimo de Comunicação de Riscos Padrão 1.917,28

terminal marítimo empregadores estão sujeitas às exigências da OSHA Hazard Communication para terminais marítimos , que incluem todos os requisitos de comunicação de risco da indústria geral, com requisitos adicionais específicos para a indústria terminal marítimo . Essas situações incluem requisitos de comunicação de risco em segredo comercial e situações de fontes de informação onde os empregadores podem estar em desvantagem competitiva documentar certos riscos de segurança , a retenção de rotulagem DOT e planos de ação de emergência delinear rotas e procedimentos e deveres de resgate de fuga. Programas de comunicação de perigo em terminais marítimos devem cobrir outras áreas específicas do setor , como a engrenagem de movimentação de cargas e equipamentos , proteção pessoal para o rosto , cabeça, pés e segurança respiratória , segurança das instalações do terminal durante o trabalho em áreas como elevadores e plataformas , escadas, docas e margens do rio.