casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | viajar Segurança |

Como Voar com doenças cardíacas

Pacientes com problemas cardíacos geralmente pode voar sem dificuldade , desde que seu regime de tratamento atual controla a sua condição. Vôos mais longos carregam maior risco do que os mais curtos por causa do estresse adicional da viagem ea necessidade de sentar-se por períodos mais longos. Riscos

Pessoas com doenças cardíacas não gerenciados , tais como perturbações do ritmo cardíaco ou insuficiência cardíaca congestiva (ICC) , não deve se expor ao estresse de um voo de longa distância , de acordo com CHF pacientes . Em vôos mais longos, o prolongado sentado envolvida pode também promover a formação de coágulos de sangue perigosos .
Terapêutica Necessidades

Pacientes com doenças cardíacas , que deve voar deve trazer os seus medicamentos com eles no vôo. Pacientes com ICC alerta que as bebidas durante o voo pode causar banheiro viagens freqüentes para pacientes em uso de diuréticos , enquanto que os níveis de sódio em lanches de avião possa violar as restrições alimentares do paciente.

Planejamento

pacientes com doenças cardíacas devem planejar qualquer viagem de avião com cuidado, consultar seu médico sobre possíveis problemas , de acordo com CHF pacientes . Eles também devem levar seus registros médicos e informações de contato de emergência com eles e dizer o pessoal do aeroporto sobre quaisquer dispositivos metálicos implantáveis ​​, como marca-passos , para que eles possam ter.