casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Efeitos sociais do abuso de álcool

Os efeitos sociais do abuso de álcool ou alcoolismo , de acordo com o Centers for Disease Control, pode ter impacto no local de trabalho , a casa e pôr em perigo vidas além da pessoa que sofre da doença. O pedágio que leva sobre a saúde de uma pessoa e os danos emocionais causados ​​em outros pode ser devastador. A condição

A agência descreve beber excessivamente como tendo mais de dois drinques por dia , em média, para os homens , ou, para as mulheres , tendo mais do que uma bebida por dia . Consumo excessivo de álcool é também um abuso de álcool, é descrito como beber cinco ou mais bebidas numa única ocasião para homens ou mulheres .
No trabalho

Segundo med8 . com , uma pessoa estar bêbado ou de ressaca durante o horário de trabalho leva a uma queda na produtividade , a perda de um emprego, problemas financeiros e até mesmo a perda da própria casa .
a lei

o abuso de álcool pode levar a problemas legais , como conduzir-Enquanto - intoxicados convicções e acusações de desordem pública , o CDC relata .
a casa

O abuso de álcool tem efeitos de longo alcance sobre a família e pode resultar em violência doméstica e divórcio. Filhos de um alcoólatra pode sofrer danos emocionais na idade adulta , de acordo com med8.com
um problema nacional

O CDC relata 5 por cento das bebidas população dos EUA pesadamente e 15 por cento binge bebidas. O alcoolismo é a terceira principal causa relacionada ao estilo de vida de morte para as pessoas nos Estados Unidos a cada ano.

Tratamentos

O CDC relata que por causa médica, psicológica e social especialistas ver alcoolismo em uma ampla variedade de maneiras , os tratamentos da doença também variar amplamente . A maioria dos tratamentos se concentrar no uso descontinuado de álcool através do reforço dos hábitos de mudança de vida , quer através de terapia ou uma variedade de programas de 12 passos .