casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como faço para evitar a propagação da doença em uma baixa densidade populacional

? Propagação de doenças e densidade populacional são altamente correlacionadas . A maioria das doenças exigem que seus organismos hospedeiros entrar em contato próximo com outro organismo compatível , a fim de se espalhar, o que significa que as populações mais densas de hospedeiros apropriados promover propagação mais rápida de uma doença e que as populações menos densas inibir comunicação doença. Porque a prevenção da doença depende muito contato entre portadores potenciais , densidades populacionais mais baixas têm uma maior chance de controlar a propagação da doença . Coisas que você precisa
Médicos especialistas
dispositivos de comunicação portáteis
centro de comunicação
zonas de isolamento para as pessoas infectadas
Show Mais instruções
1 parte Isolando de um afetado comunidade pode ajudar a propagação da doença de controle. Estação

médicos especialistas perto de áreas de concentração populacional relativo dentro da área de risco . Estes médicos especialistas devem ser capazes de conduzir operações de triagem médica auto-sustentáveis ​​, a fim de tratar os membros de populações infectadas , sem expor os indivíduos não infectados e pessoal médico de outras concentrações populacionais ao patógeno . Equipar os médicos especialistas com rádios ou telefones celulares para que eles possam se comunicar com um centro que vai coordenar os seus esforços e controlar a propagação da doença.
2

enviado os médicos especialistas responsáveis ​​pela sua secção do população para tratar indivíduos dentro da zona que relataram sintomas associados com a doença . Eles vão examinar indivíduos potencialmente infectados para verificar se a infecção estiver presente , e recolher informação sobre quais estes indivíduos ter entrado em contato com no período de incubação da infecção.
3

Transporte indivíduos infectados para uma área de isolamento designados dentro da região do médico especialista de responsabilidade. Este pode ser qualquer área em que os indivíduos não infectados, podem ser mantidos fora e os indivíduos infectados mantidos em modo a evitar a transmissão da doença . Além disso, todas as pessoas que entraram em contato com o indivíduo infectado verificado deve ser isolado dentro de um quarto em sua própria habitação para ajudar a impedir a comunicação da doença durante o período de incubação , se mais tarde vir a ser infectados
4 .

Comunique-se todos os detalhes da infecção , incluindo sintomas , procedimentos de tratamento, difusão aparente e mortalidade para o centro da comunicação. Isto irá permitir que as estatísticas ser recolhidas ao mesmo tempo manter as porções da comunidade separada das áreas não infectadas de modo a conter a doença .
5

Manter os procedimentos de isolamento e de contenção , desde que a infecção pode ser incubado em qualquer membro da população . Isto inclui pessoal médico realizando operações de tratamento dentro das áreas infectadas . O pessoal médico terá potencialmente entrar em contacto com a doença várias vezes , e pode transportar espécimes na roupa ou equipamento. Uma vez que o último membro população a ser potencialmente infectados tem sido livre de doença além tanto o período de incubação eo tempo de vida máximo do patógeno fora de um hospedeiro, os procedimentos de isolamento e contenção pode ser levantada .