casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Cavalos & MRSA

De acordo com o Center for Disease Control , meticilina - resistente Staphylococcus Aureus infecções ( MRSA) têm aumentado entre os cavalos e pessoal de cavalos. MRSA é uma infecção por estafilococos resistentes a antibióticos que pode produzir infecções potencialmente graves em feridas . De acordo com a Universidade da Flórida , os sintomas incluem vermelhidão, inchaço , calor, dor e formação de abscesso . Transmissão

seres humanos e muitos animais podem carregar a bactéria MRSA em sua pele ou em suas passagens nasais sem sintomas. De acordo com a Universidade da Flórida , embora alguns cavalos carregam a bactéria em suas passagens nasais , algumas fazendas pode ter 50 por cento dos cavalos carregando. As bactérias de cavalos podem infectar os seres humanos .
Aviso

O CDC considera MRSA em cavalos de ser um problema de saúde porque os cavalos podem se tornar um reservatório comunidade para as bactérias . O CDC afirma: " Mais estudos são necessários para esclarecer o papel deste patógeno na doença eqüina e de transmissão entre cavalos e seres humanos . "
Prevenção

A Universidade da Flórida recomenda lavar as mãos entre a manipulação de diferentes cavalos e antes de tocar seu rosto ou comendo. Também recomendado é manter os cortes cobertos até a cura , evitando tocar as feridas e evitar compartilhar objetos pessoais , como toalhas ou lâminas de barbear, com outras pessoas.
Gravidade

MRSA como um abscesso de pele podem ser tratados com sucesso com alguns antibióticos não resistentes e geralmente cura sem complicações , especialmente tratada precocemente. MRSA , que infecta feridas cirúrgicas , pode ser mais grave e provavelmente vai exigir hospitalização.