casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Como calcular a capacidade de carga de um Stream

Capacidade de carga tem a ver com a capacidade de um fluxo de água de poluentes tóxicos manipulados sem violar as normas de qualidade da água . Agência de Proteção Ambiental ( EPA) e da Agência de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA ) Os funcionários devem saber esta informação para regular adequadamente as preocupações ambientais e proteger o público de riscos de segurança que poderia aumentar de tóxico imersão ou de descarga . Para calcular a capacidade de carga, você precisa saber os parâmetros de qualidade da água e do fluxo ou volume de água a jusante da descarga associado à operação em questão. Coisas que você precisa
padrões de qualidade de água de mesa
Calculadora
Show Mais instruções
1

Determinar os parâmetros padrões de qualidade da água com base no tipo de fluxo ea toxina ou poluentes em questão . Consulte a tabela de padrões de qualidade da água. ( ver Referências) . Ou, você pode contatar a Agência de Proteção Ambiental ou a Agência de Saúde Ocupacional e Segurança ( OSHA) para localizar gráficos semelhantes que podem estar disponíveis para seu estado ou área local. Um exemplo de um número representativo seria 0,51 ug /l , onde se lê 0,51 microgramas de toxina por litro de água .
2

Contato OSHA para determinar os níveis de exposição permitidos (PEL) para a água no transmitir em questão. A partir dos cálculos e dados , encontrar o volume da quantidade de água que eles usaram para fazer o cálculo PEL em relação ao fluxo de água a jusante do local de descarga. Um exemplo representativo deste tipo de número será de 500 l /m ^ 3, que se traduz em 500 litros de água por metros cúbicos.
3

Multiplique o número de normas de qualidade da água a partir do gráfico pelo número de fluxo de água para calcular a capacidade de carga . Usando os números de amostra acima , a capacidade de carga é de 255 ug /m ^ 3 ( 0,51 ug /lx 500 l /m ^ 3 ) . Isto significa que o fluxo tem uma capacidade de realizar 255 microgramas de toxina para cada metros cúbicos de água , sem violar as normas de qualidade da água para esse fluxo.