casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

As diferenças entre os termos Signs & Sintomas

Ao ler sobre doenças médicas e doenças, você vai notar que muitas vezes há listas de sinais e sintomas. Esses termos podem parecer intercambiáveis ​​, mas embora ambos são indicadores de uma doença ou lesão , eles têm definições de outra forma completamente diferentes. Há muitas diferenças entre os sinais e sintomas. Objetividade versus subjetividade

sinais são objetivos, o que significa que eles são mais evidentes e observável por médicos e outros. Os sintomas são subjetivos , o que significa que apenas o paciente percebe -los. Sinais geralmente incluem contusões, uma ferida aberta ou alta temperatura, enquanto os sintomas incluem náuseas , vertigem, diarreia e calafrios.

Inscrição

Os pacientes normalmente visitar um médico por causa de sua sintomas . Como os sintomas são mais subjetivas , o paciente terá que ser o mais descritivo possível, para que o médico possa diagnosticar o problema. No entanto , uma vez que os sinais são visíveis , eles não exigem o mesmo tipo de descrição , porque o médico já será capaz de notá-los.
Verificação

Porque só o paciente experimenta sintomas , o médico não pode verificá-los . Sintomas como fadiga, dores e tonturas não são mensuráveis ​​. Os sinais , no entanto , pode , na verdade, ser medido por um médico . Aumento da freqüência cardíaca , pressão arterial e febre são exemplos de sinais de que um médico pode medir .
Visibilidade e imprecisão

Os sintomas podem ser vagos para o médico , enquanto os sinais podem não ser notado ou quer dizer nada para o paciente. Os sinais são uma indicação objetiva e visível de uma doença ou lesão que o paciente está enfrentando . Estes sinais hão de levar o médico a detectar o problema.