casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Os efeitos da rápida urbanização

Historicamente , a urbanização criou oportunidades de emprego que atraiu pessoas de áreas rurais para as cidades. Hoje , as áreas rurais em os EUA estão sendo urbanizadas como as cidades se expandem e investimento global nos países em desenvolvimento se move mais e mais trabalhadores em áreas urbanas. Mas, enquanto a urbanização ocorreu uma vez ao longo dos séculos , agora acontece em questão de anos. Essa rapidez provoca inúmeros problemas para as pessoas eo meio ambiente. Pressão sobre os recursos naturais

A Rede de Investigação População -Ambiente , um projeto da União Internacional para o Estudo Científico da População e do Programa Internacional de Dimensões Humanas sobre Mudança Ambiental Global , relata que a rápida urbanização provoca a erosão do solo , o desmatamento , a destruição das bacias hidrográficas e zonas húmidas, o congestionamento do tráfego e de contaminação e poluição da água. Muita terra é convertido para fins residenciais , o que provoca insegurança alimentar. Taxas de aquecimento global aumentar com a rápida urbanização, também, de acordo com um Georgia Institute of Technology imprensa Junho de 2004, cita um estudo financiado pela NASA .
Pobreza

Quando um inundação de trabalhadores migrantes cabeças para as cidades para encontrar empregos no mercado global , os salários permanecem baixos . Isso leva a estatísticamente maior número de pobres que vivem em áreas urbanas. Eles sofrem com problemas de saneamento , em grande parte devido à superlotação e doenças infecciosas se espalhar entre eles rapidamente. Os pobres também recebem educação de qualidade inferior, como as verbas que antes iam para escolas da cidade se espalhar mais fina e ampla, e eles experimentam mais a fome ea desnutrição . Eles também tendem a viver em meio a mais poluição , porque " as indústrias tendem a se agrupar em áreas periféricas onde os regulamentos são mais flexíveis ", diz um artigo de fevereiro de 2010, " The WIP ".

Problemas de saúde

" o WIP ", relata que os riscos relacionados com a mobilidade entre os trabalhadores migrantes incluem abuso e exploração sexual , as condições de trabalho perigosas e dissolução de redes de apoio social. Crianças , idosos e mulheres grávidas são mais suscetíveis a problemas de saúde , e as crianças em residências superlotadas experimentar ruído excessivo e pouco espaço para o lazer ou estudo, que afetam a saúde física e psicológica . Além de experimentar um maior risco de doenças infecciosas , as áreas urbanizadas rapidamente tornar-se altamente suscetíveis a desastres naturais e experimentar mais tráfego, pedestres e acidentes industriais.
Poluição

poluída ar e da água criar problemas de saúde e ambientais para os moradores da cidade e trabalhadores. Cidades e condados lutam para resolver questões como a forma de dispor de uma enorme quantidade de resíduos. Fumos tóxicos de plantas industriais transmitir no ar e afetam rios e córregos ; da mesma forma, poluentes de veículos motorizados - incluindo os hidrocarbonetos , ozônio e chumbo - contribuem para a baixa do ar e qualidade da água. Encontrar água potável não contaminada se torna um desafio .
Custo Financeiro

O custo financeiro da rápida urbanização das cidades e condados permanece elevado. Embora o desenvolvimento de áreas urbanas tem aspectos positivos - as pessoas não começar o trabalho e geralmente ganham um melhor padrão de vida do que tinham em áreas rurais - crescimento que acontece muito rapidamente " cepas capacidade de prestar serviços , como energia, educação, saúde , transporte, saneamento e segurança física ", de acordo com a Universidade de Programa de Mudança Global do Michigan. Os governos têm menos dinheiro para gastar em programas básicos de manutenção e os custos aumentam ainda mais quando os governos devem combater doenças emergentes (ou re- emergentes) e pagar a destruição causada por desastres naturais. Cidades e condados , literalmente, pagar milhões de dólares para as novas linhas de água e esgoto , escolas e aplicação da lei.