casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Razões dos médicos não beber álcool

Consumo moderado de álcool e ocasional pode ser aceitável , mas o consumo excessivo de álcool tem implicações sociais e de saúde . De acordo com o Centers for Disease Control, consumo excessivo de álcool é a terceira principal causa relacionada ao estilo de vida de morte nos Estados Unidos , alegando que uma média de 79 mil mortes por ano . Os médicos consideram o álcool uma droga , e ele pode ser viciante . Há muitas razões que os médicos citam quando os pacientes que recomendam não beber álcool. Alterações fisiológicas

acordo com Médico de Família , o álcool pode alterar a forma como o corpo ea mente funciona. Tão pouco quanto uma lata de cerveja (três a cinco por cento de álcool) pode impedir o tempo de reação e causar confusão no cérebro. Este por sua vez pode causar problemas com qualquer forma de actividades que envolvam concentração e coordenação , tais como a condução . O teor de álcool também pode causar os produtos químicos no corpo a reagir , induzindo vômitos, convulsões ou desmaiar. Outras mudanças fisiológicas incluem fala arrastada , mau hálito, tontura e sensação de estar fora de controle.
Câncer Riscos

Segundo a clínica Mayo , beber em excesso aumenta os riscos de certos tipos de câncer como mama, boca, faringe, laringe, esôfago e câncer de fígado. Como? Irritantes encontrados em álcool pode danificar as células da boca e da garganta . Quando as células danificadas tentar reparar a si mesmos, eles podem alterar o DNA do corpo, o que pode levar a riscos de cancro. O álcool também pode agir como um solvente , fazendo com que os produtos químicos nocivos que devem ser absorvidos mais facilmente , o que explica por que beber e de fumar , ao mesmo tempo é particularmente prejudicial como produtos químicos prejudiciais no tabaco pode entrar nas células que revestem o tracto digestivo mais facilmente .


Nutrient absorção e Equilíbrio hormonal

a American Cancer Society oferece mais razões para abster-se do consumo excessivo de álcool. O álcool pode reduzir a capacidade do organismo de absorver folato , uma vitamina B solúvel em água responsável para o crescimento celular e prevenir alterações ao DNA. Os baixos níveis de ácido fólico têm sido associados a aumento do risco de câncer de mama e colo-rectal. Além disso , o álcool também pode pico do nível de estrogênio no organismo , aumentando o risco de câncer de mama.
Consumo Liver Disease

álcool também pode levar a doença hepática . Embora nem todos os bebedores de álcool irá desenvolver doença hepática , a possibilidade aumenta com a quantidade de álcool que consomem. Existem três tipos de doença hepática , de acordo com a Cleveland Clinic. O fígado gorduroso está associado ao consumo agudo de álcool , e é possível reverter esta condição com a abstinência . Hepatite alcoólica, ocorre quando uma pessoa consome uma quantidade excessiva de álcool durante o período de tempo prolongado . Esta condição pode resultar em insuficiência hepática e morte . Cirrose , o efeito mais conhecido de abuso de álcool, faz com que o fígado para desenvolver marcas grossas de tecido fibroso e nódulos , o que pode resultar em hipertensão portal e insuficiência hepática.