casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | saúde pública |

Estudos sobre Texting como um risco para a saúde possível para Adolescentes

Pesquisadores estão começando a perguntar sobre as implicações potenciais para a saúde de texting adolescente . Desde 2010, dois estudos importantes têm dado aos pesquisadores uma idéia sobre o aumento de mensagens de texto adolescente ea ligação potencial de comportamento de alto risco , como beber, fumar, usar drogas e ter múltiplos parceiros sexuais . Embora a informação ainda é novo, estes dois estudos demonstram uma maior necessidade de estudo sobre mensagens de texto para adolescente . Case Western Reserve School of Medicine

Em novembro de 2010 , pesquisadores da Case Western Reserve School of Medicine divulgou os resultados de seu estudo de pesquisa, sobre os efeitos da hiper- texting em adolescentes , em um americano anual reunião da Associação de Saúde Pública . Para seu estudo , eles definiram hiper- mensagens de texto como qualquer pessoa que envia mais de 120 textos durante um dia médio. Como parte de seu estudo, os pesquisadores da Case Western Reserve School of Medicine enviou mais de 4.200 inquéritos anónimos aos alunos em 20 escolas públicas em torno da área de Cleveland. Os pesquisadores projetaram seu estudo para investigar qualquer correlação entre mensagens de texto excessiva e qualquer aumento na disposição do aluno para participar de atividades de alto risco.
Achados da Case Western

estudo da Case Western descoberto que, entre os alunos que eles pesquisados ​​, os alunos hiper -texting eram 40 por cento mais probabilidade de ter tentado fumar, 43 por cento mais como binge - drink e 41 por cento mais propensos a usar drogas. Os alunos também foram 55 por cento mais propensos a entrar em brigas , 350 por cento mais probabilidade de ter relações sexuais e 90 por cento mais propensos a ter uma história com quatro ou mais parceiros sexuais . Os pesquisadores sugerem que os pais moderada fortemente o uso de seus filhos de mensagens de texto como um meio de comunicação.
Pew Internet

Em abril de 2010, pesquisadores da Pew Internet e a American Life Project divulgou os resultados de seu estudo que incidiu sobre a freqüência com que os adolescentes usam mensagens de texto como uma forma de comunicação. Sua pesquisa anônima incluiu 800 estudantes selecionados aleatoriamente , que foram entrevistados em 2009 entre os meses de junho e setembro. O estudo centra-se na quantidade de tempo que os adolescentes passam o uso de sites de mídia social , telefones celulares e mensagens de texto . Eles também dividiram a sua pesquisa por idade, fornecendo informações sobre a forma como os adolescentes aumentar o uso dessas tecnologias , de ano para ano.
Achados da Pew Internet

estudo da Pew Internet revelou que, entre os alunos que eles pesquisados, o número médio de adolescentes que enviam e recebem mais de 100 textos em um dia médio é uma em três. A pesquisa também mostra que a partir da idade de 12 até 17 de adolescentes usam mensagens de texto mais a cada ano , com a maior média aos 17 anos. A pesquisa também mostrou que as meninas são mais propensas a enviar textos, 80 por dia , em média, para as meninas e apenas 30 por dia , em média, para os meninos.