casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Outdoor |

Principais Riscos de linhas aéreas

linhas eléctricas aéreas representar um risco de segurança para muitas pessoas. As pessoas na indústria da construção freqüentemente trabalham em ou perto de linhas eléctricas aéreas, e moradores do bairro podem entrar em contato com eles , enquanto trabalhava em seu quintal . O Departamento do Trabalho Segurança Ocupacional e Administração de Saúde dos EUA, juntamente com a sobrecarga das linhas eléctricas Task Force criou o programa "Não se Zapped " em 2003 para aumentar a conscientização sobre alguns dos perigos linhas eléctricas. Contacte

linhas eléctricas aéreas, bem como qualquer equipamento de distribuição eléctrica , nunca deve ser tocado. Segundo a Autoridade de Segurança Elétrica ", linhas de transmissão e de distribuição de alta tensão transportar uma grande quantidade de energia ou poder e se não for tratado com respeito pode ser fatal. " O isolamento ou revestimento em linhas eléctricas aéreas é proteger contra picos de energia e, geralmente, não classificado com segurança para as pessoas, e os anos de tempo e calor pode quebrar esta barreira fina para baixo , o que representa um sério risco para quem tocar a linha .


Proximidade do Flash -Over

Contato não é necessária a criação de um circuito elétrico. Eletricidade tenta tomar o caminho de menor resistência em sua jornada para chegar ao chão. Se uma pessoa fica muito perto de uma linha eléctrica aérea , a eletricidade pode saltar de linha para a pessoa. Isto é conhecido como um flash -over.
Wet Weather /Água

Eletricidade viaja seu caminho quando encontra um condutor com o mínimo de resistência, com metal sendo a melhor opção. A água também é um excelente condutor de eletricidade e os perigos são abundantes quando houve o tempo úmido ou molhado. O corpo humano contém uma grande quantidade de água excelente condutor , bem como árvores que possam entrar em contato com linhas de energia quando o vento sopra.
EMF

elétrica e campos magnéticos foram encontrados para representar riscos graves para a saúde das pessoas que vivem perto de linhas de alta tensão . Os riscos podem incluir a leucemia e câncer no cérebro. Um estudo do British Medical Journal em junho de 2005 mostrou que as crianças que nascem e vivem a menos de 200 metros de linhas de alta tensão têm um 70 por cento maior risco de leucemia. Muitos outros estudos existem referentes aos possíveis efeitos negativos para a saúde de pessoas que vivem perto de linhas de alta tensão e os efeitos que os campos elétricos e magnéticos podem ter .