casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Os efeitos da dor Killers no coração

Um artigo na " Science Daily ", explicou que os cientistas estão a obter uma melhor compreensão de por que analgésicos causar um aumento do risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral em alguns pacientes. Os investigadores descobriram que os níveis de óxido nítrico no sangue podem provocar um aumento dos efeitos colaterais cardiovasculares de drogas anti - inflamatórias não esteróides . Hipertensão

Um efeito de analgésicos como o ibuprofeno ea aspirina é que podem prejudicar a capacidade dos vasos sanguíneos a relaxar, o que pode causar hipertensão. Os analgésicos também pode estimular o crescimento de células musculares no interior das artérias . Isso pode fazer com que as artérias a entupir , o que leva a problemas cardíacos.
Aviso

Alguns analgésicos foram retirados das prateleiras das lojas por causa de seu potencial para causar problemas cardíacos. Por exemplo, o fabricante de medicamentos Merck removido Vioxx do mercado em todo o mundo quando se encontraram a droga levou a um aumento do risco de ataque cardíaco. Outra droga , Bextra , foi dada uma advertência pelo FDA ; pacientes submetidos a cirurgia cardíaca não devem tomar o medicamento .
Insuficiência Cardíaca

The Daily Mail on-line descobriu que os analgésicos são particularmente prejudiciais para as pessoas mais velhas que têm teve problemas com insuficiência cardíaca . A taxa de insuficiência cardíaca foi particularmente elevado para as pessoas entre as idades de 60 e 84.
Cronograma

A freqüência em que analgésicos são usados ​​também desempenham um fator na como eles afetam o coração. Por exemplo, pesquisadores britânicos descobriram que o uso regular de ibuprofeno aumenta um ataque cardíaco por quase um quarto .

Considerações

pessoas que têm uma doença cardíaca , deve consultar um médico antes de de tomar qualquer medicamento . Mesmo over-the -counter medicamentos podem causar uma reação adversa quando problemas cardíacos estão presentes.