casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | primeiros Socorros |

Sobre o Resgate Respiração

respiração de resgate cai sob o guarda-chuva da respiração artificial. Ele é conhecido por uma variedade de condições , tais como a respiração boca a boca , oferecendo alguém o beijo da vida , ou de ventilação de ar expirado . Não importa qual a terminologia que empregam, respiração artificial , em termos mais simples, refere-se a inflar os pulmões de um indivíduo não- respiração com ar que vem dos pulmões , que é expelido através de sua boca. Respiração artificial é ensinado extensivamente durante cursos de primeiros socorros , e é creditado com a salvar as vidas de bebês, crianças e adultos. História

respiração artificial é uma disciplina relativamente nova . Dois médicos --- Peter Safar e James Elam --- são creditados com a popularização da prática de respiração boca a boca no final de 1950 . Ambos os médicos trabalharam duro para provar não só a eficácia da técnica , mas também a facilidade da prática que permitiria até mesmo leigos para ajudar um paciente não respirar para sobreviver o tempo de espera até que o pessoal de emergência médica poderia chegar.

tipos

Existem vários tipos de respiração artificial . Dependendo da idade , do tamanho do paciente e ainda espécies , existem guias de ressuscitação boca para a boca de crianças, adolescentes , adultos e mesmo animais de estimação . Links para criança , adulto, e respiração de resgate de animais e medidas gerais de RCP são listados na seção Recursos.
Função

Resgate respiração salva a vida de pacientes que têm parado de respirar , mas também não estão sujeitos a asfixia. Os destinatários mais comuns de tentativas de respiração de resgate são suspeitos de afogamento onde ainda há uma chance de reviver a vítima. Qualquer um que tenha parado de respirar , mas não mostra qualquer obstrução nas vias aéreas é um bom candidato para receber respiração boca a boca .

Teorias /especulação

Tem havido especulação sobre a possibilidade de se espalhar ou pegar HIV e outras doenças transmissíveis , enquanto exercício de respiração artificial . Pessoal médico de emergência e primeiros socorros agora rotineiramente usassem máscaras de ressuscitação que fornecem válvulas de sentido único na área da boca e permitem boca para mascarar respiração. Isso não só eliminar o potencial de entrar em contato com fluidos corporais , mas também elimina o risco de inalar o ar expirado da vítima, alguns dos quais podem conter gotículas , transmissão de gripe ou outras doenças contagiosas .

Considerações

respiração artificial parece uma tarefa muito simples : Certifique-se de que não há obstrução nas vias aéreas , abra a boca da vítima , aperte o nariz fechada, e , em seguida, respirar para dentro da boca aberta. Muitas vezes, não se entende que há uma variedade de considerações que não se encaixam no cenário padrão. Por exemplo, se há lesões extensas na boca , a respiração artificial pode ter de ser realizada através do nariz apertando boca fechada da vítima. Por outro lado, se o paciente usa dentaduras e eles não estão deslocados , eles precisam permanecer na boca durante tentativa de respiração de resgate. Finalmente, há uma chance de ser mordido por uma vítima que trata de quando você está administrando respiração boca a boca . Isso faz uma pausa e observar por um peito subindo um passo tão crucial do processo .