casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

O que é Gestão de Águas Residuais

? Sociedade organizada tem feito gestão de nossas águas residuais relativamente fácil , em comparação com os fundadores de nosso país que tinham pouca tecnologia para livrar-se de água poluída. Sem acompanhamento e gestão dos nossos resíduos de água, doenças e enfermidades seriam muito mais desenfreada . Águas residuais domésticas podem causar apenas tantos problemas como efluentes industriais , de modo a ter algumas dicas a partir da EPA para reduzir águas residuais e melhorar o seu desempenho fossa séptica. História

Gestão de águas residuais remonta a centenas de anos , mas o tratamento de águas residuais era bastante primitivo até os últimos 100 anos. De acordo com um relatório de 2000 sobre a história da gestão de águas residuais urbanas , os primeiros métodos para gerenciar a água poluída foram muito descentralizada. Mais água foi simplesmente despejado em fossas . Devido à escassa população da América precoce , isso não causar muitos perigos ou problemas, mesmo em áreas urbanas . No entanto , a administração mudou para sistemas centralizados utilizando sistemas de esgoto público familiar como população cresceu e saneamento tornou-se um maior interesse
Identificação

Gestão de águas residuais funciona essencialmente como parece. ; monitoramento da quantidade de resíduos - quer se trate de matéria fecal ou produtos químicos - que entram em nossos recursos hídricos para manter a qualidade em níveis aceitáveis ​​, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental. Gestão de águas residuais também inclui assegurar o método correto de descarte de efluentes. Poluição em fontes de água públicas são regulados pelos governos estaduais e municipais , em parceria com o Gabinete de Gestão de Águas Residuais de os Estados Unidos EPA .
Função

Gestão de águas residuais serve um papel vital na manutenção da segurança da saúde pública e ambiental , de acordo com a EPA. Resíduos que despejam nas nossas águas , muitas vezes voltam para nos machucar. As toxinas liberadas a partir de águas residuais pode destruir ou contaminar a vida marinha. Porque marinhos são uma importante fonte de alimentos, contaminantes nos peixes muitas vezes fazem as pessoas doentes. Mesmo se você não comer peixe , beber água poluída pode ainda causar a doença ea doença.
Monitoramento

Indústrias e empresas que desejam livrar-se de poluentes , colocando-os em água fontes devem receber uma autorização do Poluente Nacional Discharge Elimination System, segundo o site NPDES da EPA . O programa NPDES é descentralizada com os estados aprovar licenças em vez de um escritório federal. Casas individuais que usam um sistema de fossa séptica ou um sistema de resíduos sólidos urbanos não são obrigados a obter uma autorização NPDES .
Prevenção /solução

Você pode fazer a sua parte para melhorar a saúde do meio ambiente e reduzir a propagação da doença , melhorando a eficiência do seu tanque séptico. Manutenção fossa séptica não só protege a sua casa e aumenta o seu valor, mas também pode evitar o derramamento que contamina a água que você bebe. Guia proprietário fossa séptica da EPA afirma que você deve ter seu tanque inspecionados a cada três anos. Você nunca deve derramar resíduos pelo ralo. Finalmente , tente reduzir o consumo de água ; considerar um vaso sanitário de baixo fluxo como banheiros são responsáveis ​​por até 30 por cento dos esgotos domésticos .