casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Análise da Água do Mar

No âmbito das suas funções, a Agência de Proteção Ambiental (EPA) e outros órgãos públicos costeiras analisa água do mar regularmente. A água do mar , águas costeiras , especialmente , podem conter níveis elevados de poluentes , bactérias, algas e lixo , os quais são tóxicos para os seres humanos . Análise da água do mar é um processo contínuo , dinâmico, uma vez que a população em geral visita as praias em uma base regular. Razões para Teste

água do mar , teoricamente, não deve conter qualquer substância que é tóxico para os seres humanos , mas, infelizmente , é verdade. Tempestade escoamento de cidades drena para o oceano, e traz consigo poluentes, várias bactérias (tais como e. Coli ), fezes de animais e lixo . Como um ramo , esgoto pode acidentalmente fugir , levando a um crescimento anormalmente elevada de algas. Além disso, despejo ilegal no oceano ocorre , com mais de 200 seringas lavando -se em linhas de costa de Nova Jersey , em 2008. Tudo isso acrescenta-se a necessidade de testes de água do mar e análise , para proteger a saúde pública de doenças prejudiciais e exposição a toxinas .

Significado

saúde pública e segurança sempre foram uma grande preocupação da EPA e estaduais agências de saúde pública do litoral. Além disso, todos os Estados costeiros, como Rhode Island tem preocupações turísticas de saúde pública. Não fazer testes e análise regular pode levar a um surto de doenças infecciosas que são transmitidas pela água , como a cólera . Esta é apenas uma das muitas doenças graves , e se a qualidade da água do mar não é monitorada regularmente, milhares de pessoas poderiam ficar gravemente doente .

Tipos de testes

Existem vários tipos de testes envolvidos para análise de água do mar. Primeiro, amostras aleatórias são recolhidas perto da costa . Em seguida, as amostras são testadas de teses para bactérias , o crescimento excessivo de algas ( um indicador de níveis elevados de esgoto ) , e vários poluentes e de metais (tais como mercúrio ) . Além disso lixo que chega às praias (como as seringas ) são testadas para patógenos , como a hepatite , herpes, e que o vírus HIV aids. Estes testes não são rápidos e fáceis , nem são baratos. Não há um tempo considerável e esforço despendido pelos órgãos de saúde pública em análise de água do mar.

Achados

Infelizmente, muitos dos testes de análise de água do mar transformar-se positivo. Ainda mais significativo é que um resultado positivo para as toxinas e bactérias não é uma doença rara , mas uma comum , a ocorrência . Por exemplo, plâncton vermelhos ao redor da orla costeira ( comumente chamado de "Red Tide" ) são sempre sob observação para o crescimento excessivo. Essas florações de algas tóxicas esgotam o oxigênio, e , em seguida, a fauna marinha morre. Bactérias cresce em seguida, sobre o peixe em decomposição , que aumenta ainda mais o problema . Este é um achado comum ao longo de muitas zonas costeiras, onde o escoamento superficial carrega fertilizantes e esgoto acidental no oceano ( especialmente depois de New Orleans foi atingida com o furacão Katrina ) , fazendo com que as flores para se desenvolver.

Recomendações e avisos

Cada vez que um teste de análise de água do mar torna -se uma leitura positiva , a EPA e órgãos de saúde locais ou estaduais (como o Departamento de Saúde de Rhode Island ) emite avisos para os freqüentadores da praia sobre os riscos de contaminação . Você não deve banalizar esses avisos ; isso poderia ser prejudicial para a sua saúde. Se o nível de segurança da água do mar vai além de um certo nível , as autoridades locais fechar as praias e emitir um aviso de saúde pública. Antes de ir para a praia, informe-se na secretaria municipal de saúde da área sobre o que a análise da água do mar e se revelou a praia é segura para a apreciação.