casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Os Efeitos da derramamentos de óleo em Vida Selvagem e Habitats

Os efeitos prejudiciais de um derramamento de óleo vão muito além do local inicial de contaminação. Devido à forte interdependência dentro de um ecossistema , muitas espécies de animais selvagens , terra e aquático , serão afetados. Aves locais e migratórias , tartarugas marinhas , peixes e outros invertebrados , baleias, golfinhos , vegetação e os seres humanos geralmente experimentam perda de vida , saúde ou habitat , durante e depois de um derrame. Doença /Doença

Os derramamentos de petróleo produzir inúmeros problemas de saúde para qualquer animal que entra em contato direto ou indireto com a substância . Mamíferos (baleias, peixes-boi ) , répteis ( tartarugas marinhas) , e várias espécies de aves que entram em contato físico direto com os produtos químicos podem sofrer de pele e lesões oculares ou queimaduras químicas. Peixes e outros invertebrados podem experimentar erosão barbatana além de outras doenças . Ingestão direta por quaisquer espécies de animais selvagens normalmente resulta em úlceras, lesões de órgãos , deficiência imunológica e insuficiência reprodutiva.
Contaminação de Alimentos

Os produtos químicos perigosos distribuídos em derrames de petróleo , bem como a substância espessa e escorregadia si perturbar cadeias alimentares locais e próximas ao contaminar o abastecimento de alimentos e restringindo padrões alimentares normais e comportamentos. Enquanto a ingestão de alimentos ou água contaminada pode ser prejudicial ou fatal , o óleo também representa ameaças à alimentação de outras formas menos evidentes . Os pássaros se tornam incapazes de voar ou alimentar com êxito devido a penas emaranhadas ou pegajosas . Certas espécies de baleias sem dentes , que usam barbas para capturar presas , pode tornar-se incapaz de alimentar quando o petróleo se acumula no barbatanas . Além disso, uma série de outros males causados ​​pelo óleo de prevenir tanto a terra e fauna aquática de praticar hábitos alimentares naturais.
Reprodução e Offspring

animais afetados por petróleo podem experimentar obstáculos reprodutivos por causa de doença ou interferência nos padrões de reprodução típicas. Aves expostas podem sofrer reduções no número de ovos , bem como cascas mais finas , e ovos de peixes podem morrer de exposição ao petróleo e química. Uma vez que um animal tenha nascido no habitat contaminado , continua a enfrentar muitas ameaças perigosas . Tartarugas marinhas recém-nascidos , que já enfrentam uma jornada difícil de seus ninhos para os seus destinos para o mar, pode encontrar áreas contaminadas que tornam a sobrevivência improvável. Mamíferos e aves Infantil que dependem de isolamento ( pêlos ou penas ) para se aquecer e saudável pode experimentar hipotermia fatal quando expostos ao petróleo.
Perda de habitat

Oil mata flora e impede o crescimento de novos na água, nos pântanos e nas praias. O petróleo também polui o solo, a vegetação fome terra de água e nutrientes. Pode plantas casaco aquáticos , como algas , privando-os da luz solar necessária para a fotossíntese. As gramíneas , ervas daninhas , flores e arbustos servir como tampa de proteção para a vida selvagem e evitar a erosão e perda de solo . Como essas plantas murcham e desaparecem, assim que os ecossistemas circundantes que dependem deles .