casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Como avaliar áreas de disposição de resíduos de perfuração

estacas de resíduos de rochas e fluidos resultantes de perfuração em áreas subterrâneas devem ser descartados de forma apropriada . Enquanto os resíduos de perfuração pode ser grande em volume, ele é considerado minimamente tóxico e , como tal, é regulado por normas e licenças de perfuração de cada estado . Para avaliar as áreas de disposição de resíduos de perfuração , cumpra os requisitos de eliminação de resíduos sólidos do estado individual. Como regra geral , a prioridade para qualquer área de disposição de resíduos de perfuração é proteger as fontes de água . Coisas que você precisa Mapas Geológico
Permissões
Avaliações técnicas
Show Mais instruções
Drilling Resíduos áreas de disposição
1

Avaliar resíduos de perfuração a ser descartado. Enquanto os resíduos de perfuração não é considerado perigoso , não é aceitável para eliminar resíduos com altas concentrações de óleo , sal, metais biologicamente disponíveis ou produtos químicos industriais. Geralmente, cortes e fluidos resultantes da subsuperfície poço se enquadram nesta categoria de resíduos especiais . No entanto, é importante verificar se não há nenhum material perigoso presente porque outros métodos de eliminação deve ser empregado para os resíduos que apresentam características tóxicas.
2

Avaliar localização da área de disposição . Proteger as fontes de água utilizáveis ​​de contaminação requer a localização de poços funerários com segurança , longe de fontes de águas subterrâneas , áreas de várzea e áreas úmidas , a menos que os controles de hidro- geológicas especiais são usados ​​, incluindo argila ou forros sintéticos. Fossos são adequados , se eles estão dentro das zonas de terra firme que não encontrar água. Nas zonas de maior solubilidade, um poço de descarte deve ser inferior a principal zona de raiz e acima do lençol freático .
3

Avaliar se fluidos ter evaporado antes de cobrir . Para on- local de disposição em poços de armazenamento , permitem que os fluidos se evapore suficientemente antes de cobrir com material de superfície . Fluidos podem mais facilmente transportar quaisquer contaminantes contidos nos resíduos para as áreas abaixo das áreas de disposição , em material geológico e, posteriormente, para as fontes de água a uma distância maior .
4

Avaliar se os resíduos foram diluídos antes do descarte. A diluição dos resíduos com terra limpa, local é um método aceitável predisposição para reduzir altas concentrações de produtos químicos para atender aos padrões ambientais. Se necessário, este método permite predisposição para descarte no local de resíduos e evita o uso de forros caros , mas também protege as fontes de água .
5

Considere propagação de resíduos em terra apropriada. Este processo aplica-se , em seguida, se espalha e incorpora resíduos de perfuração, para a zona superior do solo , geralmente 6-8 centímetros do solo , para promover a volatilização de hidrocarboneto e de biodegradação , em que os hidrocarbonetos se dissipar por meio da conversão de um vapor ou são degradadas por microorganismos que ocorrem naturalmente . Este método de disposição impede contaminantes de alcançar as fontes de água , desde que os resíduos de perfuração cumpre os critérios para descarte - . Seja, sem metais, sais ou ácidos estão presentes para degradar a qualidade do solo em geral