casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Como calcular o volume de gás de aterro

Devido a mudanças na forma como os aterros são licenciados e controlado , a Agência Ambiental dos EUA pede medições regulares da taxa de fluxo de gás , que é uma medida da quantidade de gás é extraído do aterro sanitário em Newton metros cubos por hora ( Nm ^ 3/hora ) . Usando cálculos e , em certa medida , as estimativas com base nos valores que você tem, é mais barato e menos prejudicial do que cavar para o aterro e instalação de equipamentos de monitoramento , mas haverá ocasiões quando você precisa para medir o volume de gás usando um medidor de teste molhada. Coisas que você precisa
detector de ionização de chama
Calculator
medidor de fluxo de gás
Barómetro
válvula Tecjet
Show Mais instruções
1

Medida a porcentagem de metano presente no seu aterro usando um detector de ionização de chama. Espere o gás metano valor percentual de aterro a ser entre 45 e 55 por cento para o aterro sanitário americano médio. Multiplique o valor percentual de gás metano do aterro em 1000. Registre o valor obtido , que representa unidades térmicas britânicas (BTUs) por metro cúbico , uma medida do calor necessária para elevar a temperatura de 1 libra de água em 1 grau Celsius , de acordo com SI Metric .
2

Multiplique a "carga em execução" , ou potência da máquina de aterro , o que deve ser escrito na documentação da máquina, de 1,34 para dar o quilowatt de potência equivalente por hora . Esperar a "carga em execução" para a região de 700 ou 800 kW . Multiplicar o valor resultante pela valor de BTU por pé cúbico para encontrar os BTU por hora necessários . Divida por 60 para converter este valor para BTUs por minuto.
3

Divida a potência equivalente pelo número de BTUs por pé cúbico de gás de aterro para dar um fluxo de gás de aterro em metros cúbicos por minuto no metano percentual requerido . Um fluxo de exemplo para um sistema rodando a 800 kilowatts e com uma concentração de metano de 45 por cento seria de cerca de 300 pés cúbicos de gás que flui através do sistema de aterro sanitário a cada minuto.
4

Calcule o volume máximo possível de gás para cada motor , se você tem mais de um. Adicione os valores resultantes para se obter uma estimativa do volume de gás do local total e fluxo de gás por minuto , o que muda de acordo com as mudanças no tipo e composição do gás presente , a carga do motor , a temperatura , o teor de humidade no " solo "e os níveis de umidade no próprio gás.
5

Faça o cálculo mais específico , se possível. Defina algumas variáveis ​​básicas . Meça a taxa de geração de metano usando uma variedade de métodos. Ou estimar a taxa de geração de metano , comparando seu aterro com o site médio aterro usando uma quantidade comparativa de energia e correlações gerais com base na massa do aterro e idade, ou usar o teste bem empírica , que envolve testes de campo no aterro usando um barómetro . Medir a capacidade de geração de metano ( L0 ), usando um gráfico de comparação padrão. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental , o valor depende do tipo de resíduos depositados no aterro , mas uma configuração convencional tem um valor padrão de 170 L0 m2/mg .
6

Instale um medidor independente para monitorar o fluxo de gás e medir a duração do fluxo. Use uma válvula de Tecjet com uma faixa de potência de 20 a 20 mil kilowatts , de acordo com Shindaea , para medição de combustível e medição de sistemas de combustível de baixa pressão , que calcula com precisão a temperatura de combustível, pressão de entrada ea posição da válvula para determinar o fluxo de gás e, portanto, o volume em um dado, período definido de tempo.