casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

O que constitui ECRA resíduos

? A Conservação dos Recursos e Lei de Recuperação ( ECRA ) foi escrito não só para controlar os resíduos perigosos , mas também para fornecer orientações para o tratamento adequado de todos os resíduos . Lixo é basicamente matéria indesejada ou inutilizável que foi descartado pelo proprietário. O ato dá a EPA a responsabilidade e autoridade para monitorar e controlar todos os resíduos . Restos de construção

Os detritos gerados por projectos de construção e demolição é considerada resíduos não perigosos . Resíduos de construção inclui itens como concreto, madeira , asfalto , vidro e todos os outros materiais não- recuperável descartados a partir de sites de construção ou demolição. Este resíduo normalmente acaba em um aterro sanitário. Um programa de reciclagem agressiva pode economizar espaço em aterro e pode reduzir o custo total do projeto.
Resíduos Industriais

Não perigosos resíduos sólidos industriais descartados por instalações industriais inclui orgânica produtos químicos, produtos químicos inorgânicos, ferro primário e aço , plásticos, resina , pedra, argila, vidro , concreto, celulose, papel e alimentos. Tal como acontece com os projetos de construção , programas de reciclagem industrial pode reduzir a quantidade de resíduos gerados e reduzir os custos de fabricação.
Municipal Waste

programas de reciclagem residencial pode ser uma eficaz método para conservar o espaço de aterro sanitário, e pode ser uma fonte de receita para os municípios participantes. Resíduos sólidos urbanos é o lixo ou lixo descartado de residências e de escolas , hospitais e outras empresas. Itens de resíduos consistem em itens de uso diário jogado no lixo. Itens como variados como embalagens de produtos, aparelhos , aparas de relva e restos de comida são despejados em aterros em uma base diária .
Medical Waste

de resíduos não perigosos descartadas centros de saúde e instalações médico- pesquisa e laboratórios é considerado lixo hospitalar . Lixo hospitalar é ainda definido pela Lei de Resíduos de Serviços de Rastreamento de 1988, como " qualquer resíduo sólido que é gerado no diagnóstico , tratamento ou imunização de seres humanos ou animais, em pesquisas relativas aos mesmos, ou na produção ou testes de produtos biológicos . " Este ato foi projetado para manter o controle de resíduos hospitalares , que inclui bandagens encharcadas de sangue , placas de cultura e outros artigos de vidro , luvas cirúrgicas descartadas e instrumentos, seringas descartadas usados ​​para dar tiros ou tirar sangue e órgãos do corpo , mesmo removido. O regulamento do ato expirou em 1991, mas uma embalagem especial e manuseio de lixo hospitalar ainda é necessária.
Resíduos Perigosos

Waste que é perigoso ou potencialmente prejudiciais para a saúde ou para o ambiente é considerado resíduo perigoso. Estes podem ser líquidos , sólidos ou gases . Subprodutos do processo de fabricação ou produtos comerciais descartados , tais como fluidos de limpeza ou pesticidas podem ser particularmente perigosos . A EPA utiliza vários métodos de teste para monitorar a eliminação de resíduos perigosos .