casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Projetos para Wind Mill Manufacturing

fabricação Windmill está atualmente em ascensão no mundo. Os Estados Unidos ultrapassou a Alemanha como o maior produtor de energia eólica em 2008, atingindo uma capacidade de poder suficientemente 5 milhões de casas. Embora a maioria dos moinhos de vento dos Estados Unidos são importados da Ásia e da Europa , um aumento na produção doméstica foi observada abaixo de 30 por cento a 50 por cento em 2008, devido à criação de 55 novos locais de produção. Moinhos

Um moinho de vento típico é composto de um ventilador, uma caixa de velocidades e uma torre. Estas peças são normalmente pré - fabricada e montada em local . Torres são comumente construído a partir de aço galvanizado . A caixa de câmbio é montado à mão e contém eixos, rotores , rodas e engrenagens que ajudam com o movimento da ventoinha. O ventilador é composta por três a cinco lâminas curvas ligadas a um aro de metal . Moinhos de vento são erguidas em zonas com ventos de pelo menos 15 quilômetros por hora.
EUA Manufacturing

O governo dos EUA estabeleceu uma meta para as energias renováveis ​​para contribuir para 25 por cento da produção total de energia até 2025. Conseguir isso requer mais 10.000 moinhos de vento a ser instalados, daí a necessidade de um aumento de projetos de fabricação . No entanto, apesar de ter o conhecimento , a questão resulta de uma falta de fornecedores norte-americanos de matéria-prima. Vários países europeus e asiáticos , desde então conquistado o mercado para a fabricação de moinho de vento.

Globais Projetos

projetos de fabricação Moinho estão aumentando em outras partes do mundo. Por exemplo, empresa chinesa Sinovel vento Group, segunda maior fabricante de moinho de vento do mundo, está colaborando com a empresa irlandesa Mainstream Renewable Power para o fornecimento de material para a construção de moinhos de vento capazes de produzir 1 giga watts (GW ) de energia ao longo de quatro anos. O governo egípcio também está buscando investimentos de US $ 200 milhões de dólares para começar a fabricação de moinhos de vento com uma potência de 400 megawatts (MW) por ano , a partir da data de publicação.
Projeto EUA

nos Estados Unidos , Pavilhão Recursos Energéticos e Estado Idaho estão envolvidos em planos de fabricar moinhos acelerador especialmente concebidos , que se destinam a custar menos e gerar mais energia. A partir da data de publicação , o projeto requer um investimento inicial de entre US $ 25 e US $ 100 milhões de dólares, mas está previsto para render lucros de cerca de US $ 60 a US $ 120 milhões de dólares anualmente. Os moinhos de vento acelerados são projetadas para produzir uma saída em qualquer lugar entre 150 e 600 MW a cada ano.