casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Importância do Spore Testing em Tattoo Salões

Usando uma autoclave é uma parte essencial do processo de descontaminação em um estúdio de tatuagem. Isso ajuda a minimizar e, idealmente, eliminar , o risco de transmissão de infecções para os clientes. Teste Spore é uma forma de verificar se a sua autoclave está funcionando bem e realizando a tarefa de descontaminação de equipamentos . Autoclavagem

O tipo de autoclave usado regularmente em estúdios de tatuagem parece um forno e utiliza vapor pressurizado para esterilizar equipamentos . É uma unidade totalmente fechado que força o ar para fora , a fim de atingir as temperaturas mais elevadas , capazes de matar bactérias - e outros agentes - geralmente resistentes ao calor . Autoclaves tem ajustes de temperatura , e você também pode mantê-los funcionando em horários especificados , porque alguns agentes patogênicos são mais resistentes do que outros. Embora este seja um caminho necessário para desinfetar equipamentos de tatuagem , ainda é recomendado o uso de agulhas descartáveis ​​. Você nunca deve autoclave itens descartáveis ​​, em uma tentativa de voltar a usá-los.
Spore procedimento de teste

Tiras impregnadas com esporos de Bacillus stearothermophilus são usados ​​para testar autoclaves . Você coloca as tiras em um envelope lacrado em sua autoclave , no início de um ciclo. Após a remoção , eles precisam de ser cultivadas , o que significa que o crescimento das bactérias . Se a autoclave se encontra em funcionamento , deve haver mais nada para crescer na tira . A maneira mais fácil para um estúdio de tatuagem para fazer isso é assinar um serviço de laboratório de microbiologia , que lhe enviaremos um kit com instruções completas . Estúdios de tatuagem deve realizar este procedimento semanal ou mensal , dependendo do volume de negócios. Em os EUA , alguns estados têm legislado para exigir o teste de esporos em estúdios de tatuagem , tornando esta uma obrigação legal , bem como moral. Esta segue as diretrizes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Mesmo que isso não é uma exigência legal em seu estado, a falta de testar adequadamente o equipamento pode resultar em transmissão de infecções e também está sendo processado por clientes insatisfeitos .
Tatuagem Riscos

Tatuagem perfura a pele , usando agulhas minúsculas para depositar pigmento. Qualquer atividade que envolve o contato com o sangue corre o risco de transmissão de infecções e patógenos. Doenças do sangue , como a hepatite -B , HIV e tuberculose são fáceis de passar , sem descontaminação adequada dos equipamentos . Menos efeitos colaterais com risco de vida de fazer uma tatuagem feita com equipamentos não esterilizados incluem infecções cutâneas desagradáveis ​​, que requerem atenção médica . Relatórios de ensaios Spore deve ser mantido por estúdios de tatuagem , e os clientes podem pedir para visualizá-los para verificar se o estúdio tem uma história de minimizar os riscos à saúde , mantendo sua autoclave.
Importância

Para estúdios de tatuagem , testes tira de esporos é uma parte essencial do processo de saúde e segurança , mas não suficiente em si mesmo. Dependendo do tipo de tiras que você tem, a bactéria pode precisar de até sete dias para incubar , com tempo extra adicionada para o serviço de correio. Com uma alta rotatividade de clientes , isso seria demasiado tarde para muitos estúdios de tatuagem para conter uma infecção. Muitos serviços de laboratório oferecem tiras mais rápido incubação , então se inscrever para o mais rápido serviço de boa reputação que você pode. Você também pode comprar fita autoclave indicador que muda de cor quando a temperatura atinge o nível exigido . Enquanto isso não é indicação física de esterilização , é uma verificação adicional útil para fazer backup de testes esporos regular. Usando equipamentos descartáveis ​​, sempre que possível , também é recomendável.