casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

A História do Desfibrilador

A fibrilação do coração, se não tratada, pode levar à parada cardíaca e morte . O desfibrilador , se utilizado o mais rápido possível , é um meio eficaz de neutralizar o atrial. Usado externamente ou internamente , desfibriladores foram usados ​​por paramédicos por mais de 60 anos. Eles são relativamente fáceis de usar e estão disponíveis em muitos locais públicos . Incontáveis ​​vidas foram salvas por causa deles. Atrial

Embora fibrilação do coração tinha sido documentado por milhares de anos , não foi até 1849 que foi realizado um estímulo elétrico poderia induzir a doença. Médico alemão e psicólogo Carl Ludwig e seu aluno M. Hoffa descobriu que quando um estímulo elétrico foi aplicado para o coração, os músculos cardíacos dos ventrículos tremeu . Em experimentos de Ludwig , isso levou a uma parada cardíaca.
Desfibrilação

desfibrilação artificial é o processo de restaurar as contrações regulares dos músculos cardíacos por meio de um estímulo elétrico . Inicialmente, este foi feito com duas pás ligadas a uma unidade de grandes e volumosos que ajustar adequadamente a tensão a partir de uma tomada de parede. Desfibriladores atuais são relativamente leves e portáteis.
História

O desfibrilador foi inventado em 1899 por psicólogos JL Prevost e F. Battelli . Eles descobriram que, enquanto um estímulo elétrico fraco pode fibrilar um coração , um forte pode desfazê-lo . Inicialmente testado em cães , o desfibrilador não foi usado em um humano até 1947 , pelo cirurgião americana Claude Beck . Ele restaurou o coração fibrilar de um menino de 14 anos de idade. Este sucesso abriu caminho para a aceitação clínica do procedimento generalizado.

Tipos

O desfibrilador externo utiliza duas pás que são aplicadas a peitoral superior direito do paciente e inferior esquerdo costela. Estes são o tipo , muitas vezes visto na televisão . Desfibriladores cardioversores implantáveis ​​(CDI) são menores e implantado dentro do próprio peito. Eles estão ligados ao coração e detectar irregularidades em ritmos e corrigi-los em conformidade, a saída de um choque elétrico , se necessário. Desfibriladores transvenous são semelhantes aos CDIs , se não se aplicar o choque para a veia cardíaca média ao invés do próprio coração.

Perigos

desfibriladores manuais não deve ser usado em pessoas ainda registrar um pulso , como o rompimento ao ritmo de um coração poderia ser fatal. As pás também não deve ser colocado diretamente em cima do peito de uma mulher ou ao longo de um pacemaker. Queimaduras do paciente são comuns, e os coágulos de sangue podem formar . Além disso, aqueles que, acidentalmente, entrar em contato com um choque elétrico risco pá ao vivo.
A Packer Whacker

Desfibriladores na Austrália são coloquialmente conhecido como Packer Whackers , em homenagem a mídia mogul Kerry Packer . Em 1990, Packer sofreu um ataque cardíaco e estava clinicamente morto por seis minutos . Poucos ambulâncias realizado desfibriladores no momento , embora , aconteceu que o transporte Packer fez. Reanimado com sucesso , Packer doou uma grande soma de dinheiro para o serviço de ambulância de Nova Gales do Sul para garantir que cada ambulância levava um desfibrilador.