casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Normas para CPR

Ressuscitação cardiopulmonar salva vidas. " RCP eficaz , desde logo após a parada cardíaca súbita , pode dobrar ou triplicar a chance de uma vítima de sobrevivência", relata a American Heart Association. A American Heart Association e da Cruz Vermelha Americana especializar em treinamento em RCP . Ambas as organizações se esforçam para ter diretrizes de RCP que promovem precisão e consistência , sem fazer CPR muito complicado para o público em geral para dominar . Compressão de Relação Respiração

A compressão à relação respiração deve ser de 30 compressões para duas respirações . Esta relação é aplicada a todas as vítimas , tornando mais fácil a formação e retenção . A American Heart Association , em seu Jornal Circulation, fornece uma explicação por trás da relação de 30:2 . " Ele é projetado para aumentar o número de compressões , reduzir a probabilidade de hiperventilação (e ) minimizar as interrupções das compressões torácicas para ventilação ", relata a revista. A proporção 30:2 também permite que o socorrista para recuperar o fôlego durante as compressões .

Se houver dois socorristas ea vítima é um bebê ou uma criança , a relação deve ser reduzido para 15 compressões para duas respirações . Um salvador deverá ser o respiradouro enquanto o segundo actua como o compressor ; os dois socorristas devem mudar os papéis a cada dois minutos .
técnica de respiração

ventilações de resgate deve ser de um segundo . O socorrista deve ser capaz de ver ascensão peito da vítima a cada respiração. Se o tórax da vítima não aumentar, sua via aérea não pode ser aberto corretamente. Respirações que são muito longos ou muito forte pode tirar de tempo de compressão valioso e pode causar muito a entrada de ar no estômago da vítima, de acordo com a Cruz Vermelha Americana.

Se a vítima é uma criança, as respirações vontade ser mais curto eo socorrista deve fornecer respiração apenas o suficiente para ver elevação do tórax da criança. A American Heart Association diz que um socorrista deve tomar uma respiração normal antes de dar uma lufada de resgate como uma respiração profunda pode levá-lo a tornar-se tonturas ou vertigens.
Técnica de compressão

Os padrões da Cruz Vermelha Americana pedem 100 compressões por minuto. Ao realizar a RCP em um adulto ou uma criança, um socorrista deve colocar as mãos no centro do peito . Ela deve comprimir o peito de um adulto 1 1/2 a 2 polegadas e comprimir uma criança é o peito da criança 1 a 1 1/2 polegadas.

Infantil CPR técnica de compressão torácica difere em que em vez de usar as duas mãos, um salvador deve usar dois ou três dedos , colocá-los no centro do peito ( logo abaixo da linha dos mamilos ) e comprimir o peito do bebê 1/2 a 1 polegada.