casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Como posso saber se um alarme é um alarme de fumaça ou monóxido de carbono de alarme

O monóxido de carbono é o " assassino silencioso " ? ; você não pode ver ou sentir o cheiro do gás insidioso. Um alarme de monóxido de carbono será emitido quando o excesso de gás é detectado no ambiente . O alarme é , um som estridente sinal sonoro alto. O sinal sonoro pode ser confundida com um alarme de fumaça . Os alarmes de fumo são acionados por fumegante incêndios ou queimadas , ou qualquer excesso de fumaça na vizinhança flamejante. O alarme é também um sinal sonoro alto. A melhor maneira de determinar a diferença entre os dois alarmes é com evidência circundante . Instruções
1

Determinar a origem do alarme. Detectores de plug-in de monóxido de carbono não tem cabos de extensão e geralmente residem diretamente sobre uma tomada . Alarmes de incêndio são normalmente instalados nos tetos ou alta nas paredes . Esta etapa deve ser usado somente se você acha que seu alarme foi acionado acidentalmente . Se houver uma emergência real , desocupar o prédio imediatamente.
2

Use seu senso de olfato para determinar a presença de fogo. O monóxido de carbono não tem cheiro , por isso, se você sentir cheiro de fumaça é o alarme de incêndio. Use a parte traseira de sua mão para sentir rapidamente a sua porta para o calor antes de sair da sala em caso de emergência.
3

sair de sua casa e ligue para o 911 . Mesmo no caso de um defeito alarme , é uma boa idéia ter as premissas verificadas pelos serviços de emergência .
4

Verifique as baterias de alarme . Use esta etapa só depois de ter determinado que não há emergência. Ambas as de monóxido de carbono e alarmes de incêndio movidos a bateria vai fazer ruídos intermitentes sinal sonoro quando as pilhas estão fracas . Ruídos de bateria são mais silenciosos e menos estridente , em seguida, um alarme de emergência .