casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Como construir um abastecimento alimentar de emergência em casa

A despensa bem abastecida normalmente economiza uma quantidade significativa de dinheiro, e, ao mesmo tempo, proporcionando um alto nível de preparação para emergências. Famílias com armazenamento de alimentos a longo prazo e fontes de sobrevivência têm uma verdadeira sensação de segurança e paz de espírito , quando confrontado com as crises que vão desde a perda de rendimento a desastres naturais. Construir uma fonte de emergência de alimentos em sua própria casa , utilizando alimentos que você já compram em uma base regular , bem como alguns itens adicionais que armazenam excepcionalmente bem para a preparação a longo prazo. Coisas que você precisa
água potável
grãos a granel
Conservas
Áridos
Show Mais instruções
1 A água é a chave para o armazenamento de alimentos de emergência.

Faça um plano para armazenamento de água ou de aquisição em caso de uma emergência. Se depender de abastecimento de água municipal , armazenamento de água é essencial. Mantenha sempre pelo menos uma semana de abastecimento de água na mão , o que é um galão por pessoa por dia para beber, e cinco litros por pessoa por semana para a higiene pessoal e preparação de alimentos. Lojas de água devem ser girada, usado e substituído como a água engarrafada tem uma vida útil limitada. Se você tem um bem, você vai precisar de um sistema de bomba de back-up ou gerador para continuar a utilizar o bem em uma situação de desligamento.
2

Prepare a área de armazenamento de grãos a granel , alimentos enlatados e produtos secos . Encontre um local seco e fresco , como um porão ou adega de umidade controlada . A área deve ser limpa, livre de pragas e têm prateleiras adequada para itens alimentares. Garagens não são tipicamente uma localização ideal , porque eles podem se tornar muito quente nos meses de verão .
3 grãos a granel são econômicos para casa armazenamento de alimentos.

Compra grãos a granel , como grãos de trigo , grumos de trigo sarraceno e aveia em flocos . Grãos integrais armazenar por décadas sob as condições certas. Use baldes de armazenamento de grau alimentício com pacotes de absorção de oxigênio e tampas apertadas. Invista em um moinho de grãos , se você ainda não possui um, já que você vai precisar para processar grãos em farinha.
4

comprar enlatados extras dos alimentos sua família come em uma base regular. Espere para vendas e estocar quando os itens estão disponíveis em seus preços mais baixos . Use esses alimentos para as refeições , conforme necessário , substituí-los e adicionar os adicionais em rotação como você comprá-los à venda. Use e girar itens de armazenamento de alimentos para evitar o desperdício e deterioração.
5 frutas secas, nozes e sementes fazer grandes alimentos de sobrevivência .

Adquirir fornecimento de alimentos prateleira estável , como massas , cereais, leite em pó, frutas secas , nozes , carne seca , manteiga de amendoim, biscoitos de um mês e beber misturas . Manter estes itens organizados em suas prateleiras de armazenamento de alimentos , e rodar periodicamente.
6

Compra e armazenar itens básicos, incluindo o sal , o açúcar , o fermento , o bicarbonato, o fermento em pó e óleo. Estes ingredientes são necessários para cozinhar e assar a partir do zero , enquanto o sal e as gorduras são essenciais para a sobrevivência a longo prazo . Mantenha o fermento na geladeira ou freezer, especialmente se ele não vai ser usado dentro de alguns meses após a compra.
7

Adicione refeições liofilizadas para o seu armazenamento de alimentos a longo prazo. Selado em embalagens Mylar ou grandes # ​​10 latas , esses alimentos podem durar mais de 20 anos, enquanto em suas embalagens fechadas . Eles requerem apenas água limpa para a preparação e são uma das maneiras mais fáceis para garantir comida palatável em uma situação de emergência . Tendo algumas refeições prontas -a -go na mão pode ser uma ajuda em circunstâncias desconhecidas.