casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | CPR |

Orientações CPR cardíaco e derrame

Os ataques cardíacos ocorrem quando algo bloqueia a corrente sanguínea ou o coração precisa de mais oxigênio , o que impede o coração de bombear mais sangue. Derrame ocorre quando o sangue não atinge as áreas do cérebro , que corta as funções de partes do corpo . Quando uma pessoa realiza CPR em uma outra pessoa , a primeira pessoa ajuda externa a vítima receber oxigênio e sangue bombear . Basics

CPR defende a ressuscitação cardiopulmonar . Quando uma pessoa está inconsciente por causa de problemas cardíacos ou acidente vascular cerebral , uma outra pessoa respira alternadamente para os pulmões da pessoa inconsciente e manualmente bombas peito da pessoa inconsciente onde o coração está localizado , para o bombeamento e manter o sangue fluindo .

a respiração

o socorrista deve fechar as narinas da vítima com o dedo indicador eo polegar , enquanto inclinando o queixo da vítima para cima. O socorrista deve, então, fechar a boca sobre a dela e respirar duas vezes.
Alerta

O socorrista deve certificar-se de que ela está comprimindo as narinas da vítima com força suficiente que nenhum ar é solta , e que a boca está selada de forma hermética sobre sua ao dar respiração boca-a - boca. Ela também deve se certificar de que seu peito está subindo e descendo enquanto ela respira nele.
Coração

O socorrista deve colocar o calcanhar de um lado na metade inferior do esterno da vítima, coloque a segunda mão em cima da primeira mão e entrelaçar os dedos. Pressionando com firmeza e sem problemas, o socorrista deve repetir 30 vezes antes de administrar mais duas respirações de resgate , e repita .
Aviso

O socorrista deve ligar para o 911 para obter ajuda de emergência antes tentar CPR . " Tosse CPR " não é recomendado a menos que supervisionado por pessoal médico em um ambiente controlado , como um hospital.
Associados

Existem diferentes tipos de CPR para diferentes condições e idades de vítima , mas a American Heart Association recomenda que o leigo usar duas ventilações por 30 compressões cardíacas para uso geral. Pessoal certificados médicos podem receber instruções mais específicas de acordo com a condição da vítima , sexo e idade , uma vez que eles são mais capazes de decifrar adequadamente o estado da vítima.