casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | CPR |

Dicas para RCP em Crianças

Uma das últimas coisas que um pai ou qualquer outro adulto quer abordar é lidar com um filho que parou de respirar. Você deve tomar decisões rápidas e iniciar procedimentos de respiração e CPR resgate imediatamente. Para melhores resultados, você deve conhecer o processo básico bem o suficiente para que você pode prosseguir sem hesitação. Observação e Preparação

Verifique se há capacidade de resposta. Pat ombro da criança. Gritar perto da orelha da criança , perguntando se ele está bem. Tenha um espectador , se estiver disponível , ligue para o 911 para ativar Serviços Médicos de Emergência . Se você está sozinho, realizar respiração artificial ou CPR por um minuto , e depois chamar EMS. Role a criança de costas. Vire o corpo da criança , perna e cabeça naquele momento. Faça isso com cuidado para evitar mais prejuízos para a criança.
Prepare o Airway

Abra vias aéreas da criança. Coloque a mão mais próxima da cabeça da criança na testa e usar a pressão para trás para inclinar a cabeça para trás. Coloque os dedos da outra mão sob a mandíbula perto do queixo e elevador. Não pressione tecido mole sob o queixo. Incline a cabeça da criança para trás sem fechar a boca. Evite o uso de seu polegar para levantar o queixo. Se houver suspeita de lesão na coluna , não mova a cabeça ou o pescoço da criança. Tente levantar o queixo , sem dobrar a cabeça para trás. Se respirações não vão , levar com cuidado a cabeça para trás até respirações ir dentro
Realizar respirações lentas

Ponha seu ouvido sobre a boca eo nariz da criança , ainda permitindo que as vias aéreas permaneçam abertas . Observe área do peito da criança, a verificação de ascensão e queda . Olhar , ouvir e sentir a respiração . Isso deve levar de três a cinco segundos . Aperte o nariz fechado da criança. Mantendo a cabeça inclinada para trás , tomar um fôlego e colocar a boca firmemente ao redor da boca da criança , formando um selo. Realize duas respirações lentas, cada uma com duração de 1 a 1,5 segundos. Respire após cada respiração dada à criança . Observe o peito para um aumento indicando a respiração está acontecendo dentro Deixe o peito a esvaziar após cada respiração.
Procure um pulso

Confirme se o pulso está presente . Embora mantendo a inclinação da cabeça com a mão na testa da criança, encontrar pomo de Adão na área central da frente do pescoço usando dois dedos da outra mão. Deslize os dedos para baixo para o sulco do pescoço , no lado mais próximo a você . Sinta o pulso carotídeo. Isso pode levar de cinco a 10 segundos. Não use o polegar , pois você pode sentir o seu próprio pulso .
Pulso, mas sem respiração

Se há um pulso, mas sem respiração , execute uma ventilação de resgate a cada três segundos. Use as mesmas técnicas de respiração artificial dando apenas um fôlego. Pare a cada 20 respirações para verificar o pulso . Continue esse processo até que a criança começa a respirar ou a ajuda treinado chega.
Sem pulso

Se não há pulso , dar CPR . Deslize os dedos de sua mão mais próxima os pés da criança até a borda da caixa torácica mais próxima de você para encontrar o entalhe no final do esterno . Coloque o calcanhar do mesmo lado imediatamente acima do esterno entalhe. Colocar seu ombro diretamente sobre sua mão sobre o esterno , realizar cinco compressões à taxa de 100 por minuto , mantendo o braço reto e cotovelo bloqueado. Empurre 1-1,5 polegadas para baixo sobre o esterno . Use movimentos suaves , sem parar na parte superior ou na parte inferior da compressão . Dê uma respiração lenta. Realize mais 19 ciclos e verifique novamente o pulso . Se ainda não há pulso , reinicie a RCP com compressões torácicas. Verifique novamente o pulso a cada poucos minutos . Se o pulso estiver presente, dar respiração artificial . Continuar CPR ou resgate respiração até que a criança revive ou ajuda treinado chega.