casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

A História da Escola de Trabalhadores Sociais

Escola assistentes sociais desempenham um papel importante no bem -estar dos estudantes e famílias. De acordo com o Escritório de Serviço Social Escolar Trabalho, o papel deste profissional em centros de abordar áreas como a violência, o abuso de substâncias, condições psicológicas , educação dos pais , abuso sexual, estupro , agressão sexual , prevenção do suicídio , prevenção de abandono , falta de moradia e outras condições sociais que afetam a capacidade do aluno para aprender. Surgimento da Escola Assistentes Sociais

trabalho social surgiu no início do século 20 nos sistemas de ensino individuais localizados em Boston , Nova York , Chicago e Hartford durante a 1906 - ano escolar '07 . De acordo com as Escolas Públicas da Carolina do Norte , as escolas incorporaram sistemas de serviço social para auxiliar os alunos com necessidades sociais e fortalecer a comunicação entre alunos, professores e pais. A Rochester , New York, conselho de educação iniciou o primeiro aumento orçamental para financiar o primeiro programa de trabalho social para os alunos
1920 até 1960

Em 1927, o Visitante . Associação de Professores de Michigan designada a primeira assistente social para entrar nas escolas e prestar serviços aos meninos inadimplentes. Este serviço continuou até a década de 1940 , quando as escolas de Michigan começou a fazer uso de fundos diretamente fornecidos para o programa de professores visitantes e mais escola assistentes sociais . Serviços ao abrigo deste programa expandiu-se para tratar de problemas de personalidade, dificuldades de aprendizagem e as condições adversas de origem. De acordo com o Escritório de Escola Assistentes Sociais Service, o programa aumentou suas avaliações necessidade de meninos e meninas durante esse tempo.

Na década de 1960 o Ato Público 343 passou a incluir os sistemas de ensino privado no programa , bem como a escolas públicas. O ato aumentou a necessidade de mais profissionais para ajudar nos objetivos do programa. Os objetivos do tratamento mudou na década de 1960 para incluir as terapias de grupo e envolvimento com a comunidade , bem como serviços individuais .
1970 através de 1980

década de 1970 as prestações de serviços para a escola assistentes sociais com foco em habilidades preventivas para criar iniciação mais ideal de serviços . A mudança de foco se revelado benéfica até os anos 1980 , quando o governo federal fez cortes no orçamento para os programas, que por sua vez levaram a cortes de pessoal. O programa continuou a operar até preocupações orçamentais melhoraram . De acordo com o Escritório de Escola de Serviço Social Worker , o programa de serviços sociais começaram a realizar estudos de autismo para tratar crianças com esta necessidade especial.
1990

A assistente social da escola posição convertido em um recurso tão necessário nos sistemas de ensino na década de 1990 por causa de problemas como a disfunção familiar , desemprego, violência e uso de drogas. Programas de intervenção de crise e transformados em um processo normal para os programas de assistente social para implementar a fim de auxiliar as maiores necessidades das crianças.
Escola Serviço Social no Século 21

a escola sistema de assistente social no início do século 21 começou a se transformar constantemente , a fim de abordar a cultura americana em mudança. Serviços especificamente destinado a estudantes de uma variedade de etnias e origens que apresentam dificuldades fundem em sistemas escolares que ensinam no idioma Inglês tornou-se mais proeminente. A assistente social continua a combater os mesmos problemas que surgiram na década de 1990 , como em constante mudança das estruturas familiares e uso de drogas , incluindo o uso de medicamentos por crianças.

A assistente social da escola continua a servir os sistemas escolares como uma parte crucial do bem-estar geral dos alunos e suas famílias.