casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Lei da Geórgia em Banheiros Separados

O Estado da Geórgia , assim como a maioria dos estados, incluindo vizinha Flórida, adotou um código padronizado sobre instalações sanitárias públicas para " clientes, fregueses e visitantes. " Georgia modelou seus regulamentos em um padrão estabelecido pelo Código Internacional de encanamento (IPC ), que estabelece os requisitos mínimos para os sistemas de encanamento e seu design. Em caso de necessidade , as normas sanitárias " separado " da Geórgia são extremamente flexíveis , a fim de acomodar uma ampla variedade de necessidades e demandas públicas. Diretrizes IPC

As diretrizes IPC adotadas pelo estado da Geórgia são muito simples. Assim são as exceções.
Instalações separadas

O código simplesmente afirma: " Quando forem necessários encanamentos , devem ser fornecidas instalações separadas para cada sexo. "


exceções à regra

Há, entretanto , três exceções à exigência de " instalações separadas " .
extrema flexibilidade

as primeiras exceções à " instalações separadas " exigência são banheiros em casa de banho privativa . A segunda exceção exclui todas as empresas com menos de 15 empregados. A exclusão definitiva é concedida a "espaços inquilino com capacidade ocupante total, incluindo os empregadores e clientes , de 15 ou menos. "