casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

Como tratar a esquizofrenia Com CBT

A terapia cognitivo- comportamental (TCC) em adjunção à farmacoterapia parece ajudar no controle dos sintomas básicos em pacientes com esquizofrenia . No entanto, o sucesso vem modificando a forma tradicional de CBT e aplicando as modificações como uma terapia de longo prazo para tratar a esquizofrenia . Instruções
CBT e Esquizofrenia
1

pacientes com esquizofrenia têm uma aversão à busca de tratamento , devido às "vozes" que ouvem e do controle que sentem os outros têm sobre eles. O primeiro passo é controlar a aversão ao tratamento com TCC e preparar o paciente para beneficiar de psicofarmacologia.
2

O tratamento CBT é muito paciente centrada e o médico deve aceitar os objetivos dos pacientes e também aceitar a paranóia do paciente. Em seguida, esta mesma paranóia deve ser usado para buscar o tratamento necessário e avaliar as metas do tratamento.
3

O comando alucinações auditivas ( HAC ) que fazem as pessoas com esquizofrenia se comportar de maneiras destrutivas tem a ser usado para os controlar. Sem diminuir a importância da mensagem que o clínico irá utilizar as "vozes " para " superará " eles e criar uma outra base de controle. A base diminui a importância do HAC e cria um significado menos destrutivos para ele . Isso funciona de acordo com o tratamento regular e medicamentos.
4

O tratamento com TCC deve ajudar os médicos a controlar as emoções negativas do paciente. A depressão , a baixa auto-estima e do controle das "vozes" é diminuída através de uma compreensão do mesmo . O paciente é ensinado a interpretar as alucinações de uma forma mais positiva e, assim, de uma forma controlá-los.
5

O tratamento com TCC não pode tratar as pessoas com esquizofrenia completamente . No entanto, os episódios psicóticos podem ser reduzidos e os termos de hospitalização também pode ser reduzida através do uso de CBT e drogas.