casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

Transtornos esquizofrênicos

O Instituto Nacional de Saúde Mental afirma que a esquizofrenia afeta anualmente 1,1 por cento da população americana idade de 18 anos. Existem diferentes tipos de doenças esquizofrenia que podem assolar um indivíduo , tudo é sério em sua condição. Esquizofrenia Paranóide

Um indivíduo infectado com Esquizofrenia Paranóide portos crenças que são grandiosos e over-the -top na natureza e geralmente são acompanhadas por delírios . Essas ilusões fazem o paciente se sentir como se deve proteger -se de uma conspiração que foi criada para prejudicá-la . Como resultado, ela exibe desconfiança, tensão e uma atitude cautelosa. Ela também pode ouvir coisas que não estão presentes ( alucinações auditivas ) . Geralmente, uma pessoa que sofre de esquizofrenia paranóica não vai expor o discurso rebelde e comportamento visto em outros tipos de transtornos esquizofrênicos .
Desorganizado esquizofrenia

indivíduos com esquizofrenia desorganizada , muitas vezes a experiência um início gradual da doença , em vez de uma doença súbita . Esquizofrenia desorganizada tende a aparecer antes dos 25 anos . Um indivíduo que sofre deste transtorno exposições Disturbing Behavior , sem motivo aparente . Ele pode exibir respostas erráticas e inadequados ( como rir em um funeral ) , delírios, sem emoção e motivação , comportamento bobo , atividade sem rumo e improdutiva , alucinações e perda de prazer nas atividades de outra forma de prazer .

catatônica a esquizofrenia catatônica

esquizofrênico faz com que o indivíduo a apresentar tanto períodos de imobilidade ( estupor ) ou excitação. Quando em um estado de estupor , a vítima voluntariamente parar seus movimentos e fala e pode ser extremamente teimoso na mudança desta posição, mesmo que seja desconfortável para ela. Ela muda abruptamente a partir deste estado de estupor e torna-se muito animado, falando alto e rapidamente ou se tornar violento em direção a si mesma e aos outros.
Causa Genética

Embora as causas da esquizofrenia não são completamente conhecidos , percebe-se que a esquizofrenia é frequentemente geneticamente inclinado . Os indivíduos que têm um pai ou irmão com esquizofrenia tem uma chance de 10 por cento de desenvolver a doença . Ainda assim, há muitos esquizofrênicos que não têm familiares com o transtorno.

Esquizofrenia Efeitos

esquizofrenia não tratada ou tratada de forma inadequada pode produzir efeitos terríveis sobre a vítima e aqueles em seu círculo íntimo . Problemas de relacionamento muitas vezes acontecer porque esquizofrênicos tendem a recuar em um mundo de isolamento e paranóia , fechando os outros de fora . Delírios, alucinações e ações desorganizadas pode impedi-lo de executar tarefas relacionadas com a sua higiene e alimentação . Muitos esquizofrênicos abusam do álcool e das drogas , em um esforço para escapar de seus sintomas dolorosos. Muitos também fumam cigarros fortemente , o que pode atrapalhar a eficácia da medicação que possa estar a tomar para a sua doença. Os esquizofrênicos enfrentam um risco elevado de suicídio , especialmente durante episódios psicóticos , depressão e os primeiros seis meses de tratamento.