casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

Efeitos neurológicos do Seroquel

Seroquel é um medicamento anti- psicótico usado no tratamento de transtorno bipolar e esquizofrenia . Feito por AstraZeneca , o medicamento está sob escrutínio devido a seus possíveis efeitos de causar distúrbios neurológicos , como a discinesia tardia e síndrome neuroléptica maligna. Em um artigo no The Wall Street Journal , a AstraZeneca tinha tentado convencer o Food and Drug Administration para aprovar uma versão de liberação prolongada de Seroquel no tratamento de ansiedade e depressão. No entanto, devido a efeitos colaterais graves, como diabetes e doenças neurológicas graves , o FDA ainda tem de aprovar a versão de liberação prolongada . Discinesia tardia

discinesia tardia ocorre como uma consequência do uso a longo prazo de fármacos neurolépticos , tais como Seroquel . É um distúrbio grave neurológico que pode resultar em movimentos repetitivos, espasmódicos . A pessoa acometida pela doença podem fazer gestos descontrolados fazendo careta do rosto. Protrusão da língua , batendo ou pursing dos lábios também pode acontecer. Involuntários piscando ou arremessando movimentos dos olhos pode acontecer também. De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , às vezes, uma pessoa pode se mover rapidamente os dedos , dando a aparência de que ele está tocando um instrumento invisível.

Potenciais Riscos

no caso de dyskensia tardia , este tipo de desordem neurológica apenas ocorre nos pacientes que têm vindo a tomar anti-psicóticos para uma quantidade de tempo prolongado (por exemplo, meses ou anos ) . No entanto , ao contrário de medicamentos mais antigos, como Haldol , Seroquel tem um menor risco de incidência com dyskensia tardia. De acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental, usando anti-psicóticos como Seroquel para qualquer quantidade de tempo só deve ser reservada para pessoas com doenças mentais graves , quando outros tratamentos falharam. No caso que você experimenta movimentos corporais bruscos , fazendo uma careta no rosto ou bater dos lábios, falar com um profissional de saúde imediatamente.
Síndrome Maligno dos Neurolépticos

síndrome neuroléptica maligna ocorre quando você tem uma reação adversa a um medicamento anti- psicótico. A síndrome pode se tornar fatal se não tratada. Os sintomas podem ocorrer dentro de duas semanas após o início do tratamento, mas também pode ocorrer em qualquer momento durante o tratamento . Se você tem uma reação adversa , você pode ter os sintomas da febre -like , como febre e calafrios. Você também pode ter rigidez muscular, pressão arterial instável , suor e fadiga severa. Na pior das hipóteses , alucinações e delírios podem ocorrer.
Riscos potenciais

Medicamentos como Seroquel tentar bloquear os sinais entre os nervos e do cérebro. Ao fazer isso , os receptores no nervo fique bloqueada . Dentro do cérebro , a dopamina é criado , e anti- pyschotics funcionar através do bloqueio da dopamina . Em casos muito raros , a síndrome neuroléptica maligna pode ocorrer . Isso só foi visto em indivíduos que estavam em uma alta dose de medicação anti- psicótica.
Potenciais perigos

Os benefícios de tomar Seroquel ainda são discutíveis , especialmente em o exemplo, quando a droga é utilizada para a ansiedade ou a depressão . Em um artigo escrito por Judy Hittman e Dr. Zuckerman , os estudos que foram realizados sobre os efeitos de Seroquel têm sido de curta duração , e os efeitos a longo prazo da droga são desconhecidos . Se uma pessoa que tomou Seroquel desenvolve discinesia tardia , os efeitos da doença não pode ser tratada com medicamentos , nem pode ser aliviada quando o tratamento Seroquel cessou.
Aviso

é altamente acreditava -se que apenas os indivíduos que sofrem de esquizofrenia grave ou desordem bipolar deve ser tratado com Seroquel . Pessoas que só sofrem de ansiedade ou depressão nunca deve tomar esta medicação devido aos efeitos colaterais , como a discinesia tardia . Em casos muito raros , a morte foi mesmo o resultado de tomar Seroquel . No artigo " Seroquel é amplamente usado, mas com efeitos secundários perigosos , " veteranos de guerra iraquianos que sofreram de transtorno de estresse pós-traumático foram tratados com Seroquel . Estes indivíduos , que eram saudáveis ​​, de repente, morreu depois de ser administrado o medicamento . Como resultado , as organizações como o Centro Nacional para Mulheres e Famílias Research estão tentando forçar a FDA para fazer AstraZeneca para fazer a pesquisa substancial sobre os efeitos secundários graves de uso Seroquel .