casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Ataques de Pânico |

Álcool Detox & Panic Disorder Tratamento

Dr. Jerrold Rosenbaum e Dr. Mark Pollack, autores de " pânico e seu tratamento ", dizem que a associação entre transtorno do pânico e abuso de álcool foi ampliada pela ocorrência de ataques de pânico e ansiedade dos indivíduos que se submetem a desintoxicação de álcool . Normalmente , a ansiedade é uma situação co- ocorrendo com desintoxicação e outras formas de retirada de substâncias. A ansiedade pode até mesmo ir em conjunto com transtorno de estresse pós -traumático , fobia e transtorno do pânico . Dê uma olhada nos elementos deste transtorno psiquiátrico induzida pelo álcool . Abuso de Álcool e retirada

Inegavelmente, o desafio de sair de um hábito não pode ser comparado com a dificuldade de retirada de um vício. Assim, os alcoólatras que procuraram ajuda em recuar de sua dependência inseguro requerem um longo período de recuperação. E uma vez que o álcool desintoxicação apresenta cessação súbita do consumo de álcool , os alcoólatras experimentam sintomas de abstinência de álcool - graves, como náuseas, vômitos , tremores , alucinações, ansiedade extrema e ataques de pânico . Estes sintomas de abstinência levar à associação de alcoolismo e transtorno do pânico .
Transtorno de Pânico e Tratamento

Basicamente, o alto nível de ansiedade e insônia provocada pela síndrome de abstinência de álcool faz com que o transtorno do pânico para se desenvolver. O transtorno do pânico é uma forma de transtorno de ansiedade que é caracterizado por ataques de pânico inesperados . Um indivíduo com sintomas válidas de ataques de pânico e que recorrentemente experimentar pelo menos um dos critérios indicados no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM -IV) pode ser diagnosticada com Transtorno de Pânico. O tratamento inclui medicação a longo prazo e terapia psiquiátrica.
Álcool como Tratamento para Transtornos de Ansiedade

Embora o uso de álcool limitado é considerado aceitável em situações sociais , outros interpretam mal a idéia de se divertir ao beber e usar álcool para lidar com situações estressantes. Pessoas com transtornos de ansiedade tendem a usar o álcool como uma técnica de auto -medicação para reduzir a ansiedade eo estresse . A maioria das pessoas espera que o alívio da ansiedade depois de consumir álcool , mas na realidade , o consumo de álcool só vai aumentar aflição. De acordo com vários estudos de saúde psicológicos , uso de álcool provoca ou agrava os sintomas de ansiedade . Isto é evidente no uso de álcool contínua sempre que a ansiedade é sentida , o que pode , então, levar a abusos , o que resulta na necessidade de cessação hábito , que trará os sintomas de abstinência , que incluem ainda mais ansiedade e angústia
Pânico. Transtorno como resultado de abstinência de Álcool

A hipótese de que a retirada do álcool provoca pânico geralmente é visto em várias perspectivas. Alguns especialistas dizem que o uso de álcool não afeta significativamente o diagnóstico de um transtorno do pânico . Mas, aparentemente , a retirada do álcool , tecnicamente uma "ressaca ", geralmente resulta em agitação, ansiedade e ataques de pânico por causa do confronto desafiador do desejo de beber e da necessidade de parar de problema com a bebida .
Eficaz Álcool Detox e Terapia transtorno de Pânico

Embora não haja confirmação específica sobre o que faz com que , é essencial que a facilitação adequada é fornecida tanto para desintoxicação de álcool e tratamento de transtorno de pânico. É essencial que as pessoas que passam por desintoxicação de álcool estão sob programas de desintoxicação e recuperação abrangentes para evitar qualquer efeito colateral negativo que podem ter lugar. Aconselhamento provou a sua eficiência na prestação de apoio e reforço para o indivíduo se recuperando. Os conselheiros , psicólogos e psiquiatras têm efetivamente supervisionada desintoxicação de álcool e terapia transtorno do pânico . Resolver os problemas subjacentes que contribuem para a dependência de álcool e ansiedade leva a um programa de desintoxicação de álcool mais bem sucedido e intervenção distúrbio psicológico. É imperativo , portanto, que se encontra um médico realmente adepto que pode empregar uma abordagem multidisciplinar para o tratamento completo de tanto transtorno do pânico e abuso de substâncias.