casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

A medicação para o tratamento da ansiedade e Depressão

Ansiedade e depressão estão entre as doenças mais comuns em psiquiatria . Quando a ansiedade ea depressão coexistir , o primeiro objetivo é muitas vezes o tratamento da depressão em primeiro lugar, com a expectativa de que a ansiedade vai diminuir lentamente . Muitas vezes, mais do que um medicamento é usado quando as duas condições estão presentes. Ansiedade

A ansiedade é uma reação normal ao estresse do cotidiano , como chegar atrasado ao trabalho, o que vestir para aquela reunião importantíssima eo teste -pass ou falha que tem sido estudado por semanas. Ansiedade clínica , no entanto, pode levar as pessoas a tornar-se irracional e ser incapacitante . Ele vem em várias formas: Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG ) é o tipo mais comum de ansiedade. Os outros tipos são transtorno obsessivo-compulsivo , transtorno do pânico, transtorno de estresse pós -traumático e fobia social. Transtorno de ansiedade geralmente é tratada com benzodiazepínicos , como Xanax , Valium ou Klonopin , psicoterapia ou ambos. A decisão sobre a modalidade de tratamento varia de modo que o praticante e visão do paciente sobre o que seria melhor trabalhar mais supera todas as outras decisões de tratamento.

Depressão

Muitas pessoas viram os comerciais de televisão sobre depressão . O locutor geralmente diz algo sobre uma escassez de substâncias químicas no cérebro ou que a serotonina não é equilibrada . A recomendação segue então para um medicamento , que é um inibidor da recaptação da serotonina , também referida como um SSRI . Paxil, Zoloft e Lexapro são alguns dos medicamentos que se enquadram na categoria SSRI .

Serotonina é apenas um dos fatores que podem desempenhar um papel na depressão. A pesquisa aponta para outras contribuições biológicas à depressão , como os hormônios do estresse que são elevados , as respostas do sistema imunitário deficiente , e até mesmo encolhendo as células do cérebro . Enquanto não existem causas biológicas , as questões sociais e psicológicas , como a solidão, a falta de exercício, maus hábitos alimentares e baixa auto -estima também desempenham um papel enorme na depressão.
Há esperança

o Instituto Nacional de Saúde Mental está realizando ensaios clínicos destinados especificamente a um medicamento chamado fluoxetina que aborda tanto a ansiedade ea depressão , juntamente com mudanças associadas no cérebro. Esses estudos se concentrar em usar Ressonância Magnética Funcional para saber como este medicamento se apresenta com essa população. Neste momento a ênfase do estudo é sobre adolescentes. Os envolvidos neste estudo continuarão a ser seguido pelos Institutos Nacionais de Saúde , até médico fora da organização pode assumir a responsabilidade pelos cuidados de acompanhamento.