casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Como ajudar as pessoas com raiva e Enfrentando problemas Anger

alguém que tem explosões repentinas de raiva ; grita excessivamente ; ameaça de violência física ; ou regularmente torna cruel e denegrindo comentários em acessos de raiva pode ser assustador e desmoralizante. Pessoas com problemas de raiva e fúria precisam de ajuda. Embora possa parecer intimidante para intervir , emprestando uma mão amiga pode percorrer um longo caminho no sentido de obter a pessoa a lidar com seus problemas . Seja paciente e gentil ; ajudar a pessoa a olhar para várias maneiras de obter assistência e , finalmente, melhorar o seu bem-estar. Instruções
1

Ouça o seu amigo quando ele expressa raiva . É a raiva sempre centrada em torno de um assunto, ou que o seu amigo exibir cronicamente raiva sobre muitos assuntos diferentes ? Calmamente lidar com as preocupações do seu amigo e incentivá-lo a falar através de seus problemas em vez de explodir de raiva.
2

Eduque seu amigo sobre as formas mais eficazes para expressar raiva. Por exemplo, sugerem que ele poderia fazer algum papel que joga onde você finge estar irritado e seu amigo calmamente funciona através de várias técnicas de mediação com você.
3

Sugerir que seu amigo confira fontes on-line ajuda e procurar esses sites com ele. A Associação Americana de Psicologia , a Clínica Mayo e outros recursos on-line pode educar o seu amigo sobre os sintomas e tratamentos para problemas de raiva .
4

Forneça seu amigo com panfletos, folhetos e outras publicações sobre gestão de raiva. Contacte conselheiros e terapeutas para obter materiais sobre este assunto. Ofereça-se para acompanhar o seu amigo, se for o caso, a sua primeira sessão de controle da raiva se ele optar por se inscrever em uma classe ou para ver um terapeuta.
5

encenar uma intervenção , se ele se recusa a tratar o seu problema. Membros da família e amigos Gathr para resolver problema da raiva da pessoa e para indicar como eles foram prejudicados por isso. It `s melhor ter um terapeuta envolvido moderar a intervenção.
6

estratégias plano de como você vai lidar com o comportamento abusivo de seu amigo . Se ele continua a gritar depois de lembrá-lo que ele está expressando sua raiva mal , diga-lhe que você pretende deixar , em seguida, seguir adiante. Mostre seu amigo que há conseqüências para o comportamento abusivo .