casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Comportamento violento com Transtorno Bipolar

A maioria dos indivíduos que sofrem de transtorno bipolar nunca cometer atos de violência. Apesar disso, há uma correlação positiva entre transtorno bipolar e da violência, mas isso não significa que a doença em si é o fator causal em todas as atividades violentas perpetradas por pessoas que sofrem da doença. Desordem Identificação

bipolar é um transtorno de humor caracterizado por mudanças regulares de humor de mania ( humor elevado ) a depressão. A frequência ea gravidade desses ciclos de humor difere de pessoa para pessoa. A doença muitas vezes não é diagnosticada durante anos. O diagnóstico é separado em bipolar I , bipolar II e cyclothemia . Bipolar I é caracterizado por mudanças bruscas de humor , bipolar II pela falta de quaisquer episódios maníacos full-blown e cyclothemia por turnos menores de humor ao longo do tempo . Um indivíduo com transtorno bipolar pode mudar entre as três categorias ao longo de sua vida.
Efeitos

acordo com uma entrevista à ABC News com o Dr. Igor Galnyker do Beth Israel Medical Center , transtorno bipolar está correlacionada com um aumento da propensão para a agressão . Quando um indivíduo bipolar está passando por um episódio maníaco , ele tem mais chances de se tornar agressivo ou violento para com os outros , especialmente se ele também está sob a influência de drogas ou álcool e não está tomando medicamentos prescritos para tratar o distúrbio . Enquanto ele está em um estado depressivo , o seu risco de suicídio aumenta.
Prevenção

A melhor maneira de tratar o transtorno bipolar é uma combinação de medicação e regulares falar terapia . Os estabilizadores do humor são o tipo mais comumente prescritos de medicamentos para o transtorno bipolar, mas em muitos casos os antipsicóticos , antidepressivos e outros medicamentos para tratar os efeitos colaterais são prescritos também. Demora semanas após o início do tratamento para o corpo a ajustar-se às drogas e para que se tornem eficazes. A hospitalização pode ou não ser necessário, dependendo da gravidade das alterações de humor , mas se o paciente torna-se violento, é possível que ela será involuntariamente cometidos sob leis estaduais pertinentes, ela terá demonstrado que ela é um perigo claro para si mesma e outros.

Considerações

indivíduos com transtorno bipolar e uma propensão para a violência são significativamente mais difíceis de tratar de forma eficaz. Muitos hospitais psiquiátricos não vai admitir pacientes violentos , potencialmente opções para o tratamento de limitação. Embora o tratamento pode colocar um amortecedor sobre a agressão , ele não pode impedir completamente a violência , como transtorno bipolar não é uma causa direta do comportamento violento. Apesar disso, estabilizadores de humor , em particular, pode ajudar a manter um padrão regular de comportamento.
Potencial

terapia da conversa regular e medicação pode não ser suficiente para evitar a repetição de comportamento violento em uma pessoa com transtorno bipolar. Terapias-alvo , tais como gestão de raiva e outros tratamentos semelhantes têm uma maior chance de sucesso. O cumprimento integral do tratamento por um longo período de tempo é a melhor maneira de gerenciar os sintomas do transtorno bipolar.