casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Medicamento utilizado para Bipolar & Epilepsia

Médicos prescrevem medicamentos anticonvulsivantes para estabilizar o humor no transtorno bipolar e para prevenir crises em epilepsia . A partir de 2009 , os pesquisadores não tinham estabelecido por medicamentos para a epilepsia também é eficaz para o transtorno bipolar. Transtorno Bipolar
transtorno bipolar causa mudanças de humor de euforia ao desespero . desordem

Bipolar , uma doença psiquiátrica grave , recorrente que causa mudanças extremas de humor , afeta cerca de 2 milhões de pessoas em todo o mundo , de acordo com Raphael J. Leo , MD, e Rajesh Narendran na edição de " O companheiro de Atenção Básica à jun 1999 Journal of Clinical Psychiatry ".

epilepsia
As pessoas com epilepsia sofrem de convulsões.

Segundo a Epilepsy Foundation , a epilepsia é uma condição médica que causa convulsões ( Surges anormais de atividade elétrica no cérebro ) . A cada ano em os EUA, cerca de 200.000 novos casos são diagnosticados .

Semelhanças
Cada episódio pode trabalhar no cérebro para " acender " episódios futuros .

" kindling " pode explicar por que os anticonvulsivantes são úteis em ambos os transtornos . Na epilepsia , convulsões repetidas podem diminuir o limiar convulsivo , tornando futuros episódios mais provável. Frederick K. Goodwin , MD, e Kay Redfield Jamison , MD, relatou em 2007 que episódios bipolares podem " acender " mudanças de humor mais freqüente, com períodos mais curtos de humor normal entre os episódios .

Tipos

Vários medicamentos para a epilepsia também são usados ​​para o transtorno bipolar.

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, medicamentos usados ​​para o transtorno bipolar e epilepsia incluem valproato , lamotrigina , carbamazepina, oxcarbazepina e gabapentina.
Aviso
Para uma vida mais saudável , tomar a medicação conforme prescrito .

Se você tiver dúvidas sobre as opções de tratamento para o transtorno bipolar ou epilepsia , não interrompa sua medicação atual sem falar com o seu médico.