casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Sinais de alerta de corte

O termo " corte ", descreve a prática de auto-mutilação ou mutilação intencional. Corte pode , ou não , indicam sofrimento psicológico mais profundo , como depressão, transtornos de ansiedade ou de comer. Cerca de 20 por cento dos adolescentes vão experimentar com corte por um breve período e parar , enquanto outros vão continuar esta auto- abuso. O número exato de corte vítimas permanece desconhecido , mas especialistas em Saúde Mental América prevêem que 1 por cento da população sofre de algum grau de auto- corte. Padrões de corte Definitivos

Os padrões de corte intencional e emocional diferem dos arranhões e cortes típicos de praticar esportes ou trabalhar com máquinas pesadas. Indicadores desta auto-mutilação metódica incluem , fatias estampados retas , semelhantes às plataformas em uma escada . Alguns indivíduos cortar depreciativos palavras em sua pele , tais como "ruim " ou " feio " para expressar sentimentos negativos que possam ter sobre si mesmos .
Cobrindo Braços e Pernas

típicos locais de corte incluem antebraços , braços e coxas. A pessoa pode insistir em usar roupas longas para cobrir essas áreas, mesmo em clima extremamente quente. Dependendo da duração e gravidade de sua corte , a pessoa pode expressar extrema apreensão sobre a mudança na frente dos outros ou ir ao médico .
Comportamento mudanças bruscas

A maioria dos episódios de corte siga específico, embora potencialmente freqüentes, incidentes de virada ou stress. Atacando emocionalmente ou retirada extrema também pode acompanhar o corte episódios . Problemas psicológicos ou emocionais subjacentes também pode contribuir não só para o ato de corte, mas a um comportamento errático e agressivo ou difícil.
Relutância em comunicar

Indivíduos que se cortam muitas vezes o fazem para aliviar a raiva reprimida e tristeza. Enquanto problemas psiquiátricos e de personalidade podem ser responsáveis ​​por alguns desses sentimentos , Mental Health America informa que tão alta quanto 90 por cento de corte vítimas residem ou cresceram em ambientes que desencorajaram ou ignoradas expressões de raiva e tristeza.