casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atendimento de Urgência |

Como desenvolver uma clínica de cuidados urgentes

clínicas de atendimento urgente prestar cuidados a pessoas que não podem exigir a atenção da crítica fornecida por um acidente e um serviço de emergência, mas que necessitam de cuidados urgentes para prevenir os sintomas ou uma lesão de desenvolvimento em algo mais sério . Qualquer pessoa cuja condição pode levar a complicações a longo prazo ou a morte se não for tratada dentro de 24 horas exige cuidados urgentes . Os médicos de família , hospitais, assistentes do médico , enfermeiros e pessoal de serviços de emergência podem administrar cuidados urgentes . A Associação de Atendimento de Urgência da América afirma que os serviços de assistência urgente formar uma ligação direta entre o público e de emergência e de serviços hospitalares na comunidade. Criação de uma clínica de cuidados urgentes é uma tarefa desafiadora e cara. Instruções
Planejamento de Negócios , Localização e Marketing
1

Certifique-se que você está qualificado para começar um centro de atendimento de urgência em seu estado. Alguns estados exigem que você seja um médico antes de abrir um centro de atendimento de urgência . Esses estados incluem Illinois, Colorado , New York, Califórnia , Iowa , New Jersey , Texas e Ohio. Se você pretende abrir no Arizona, você precisa de uma licença.
2

Decida se você quer montar um consultório particular como um médico ou se você deseja anexar a sua clínica para um hospital. A última opção geralmente ajuda a minimizar os custos de arranque . Se você decidir tomar a rota de anexar a um hospital, iniciar golpeando -se as relações com os gestores hospitalares para avaliar suas opções.
3

Realizar pesquisas de mercado na área. Sua pesquisa de mercado deve incluir detalhes sobre qualquer tipo de concorrência na área e os resultados das pesquisas realizadas para avaliar a viabilidade de sua ideia. Evite áreas que já têm um ou de cuidados mais urgentes clínicas .
4

Escreva um plano de negócios detalhado . Seu plano de negócios deve incluir locais potenciais para a sua clínica , além de uma descrição da comunidade você estará servindo . A comunidade deve , idealmente, ter uma população mínima de 40 mil pessoas com acesso mínimo ou nenhum para instalações de cuidados urgentes. Se a sua clínica será anexado a um hospital, descrever como o hospital irá ajudá-lo com o fornecimento de pessoal, equipamento e apoio financeiro. Incluir detalhes de qualquer capital extra que você precisa para iniciar e fornecer detalhes sobre o quanto a renda sua clínica vai fazer todos os anos para os primeiros cinco anos. Incluir um plano de marketing detalhado mostrando como você irá comercializar a sua clínica de cuidados urgentes para a comunidade local.
5

Olhe para a sua situação financeira para avaliar a necessidade de apoio financeiro. Você pode precisar usar o seu plano de negócios para obter um arranque empréstimo de negócio ou capitalistas abordagem de risco.
6

Encontre um local em uma área de fácil acesso. O edifício em si deve ser livre de pé . Considere a compra de um centro de atendimento de urgência existente. Por exemplo, o hospital local pode possuir um centro de atendimento de urgência que faz marginalmente bem, mas poderia fazer muito melhor com o cuidado correto e atenção.
7

Decidir sobre os serviços de sua clínica vai oferecer e definir com o direito material e pessoal para a prestação destes serviços. Destinam-se a fornecer, no mínimo ajuda para pequenas lesões , entorses , queimaduras, exames médicos e exames de drogas. A maioria das pessoas que necessitam de ajuda séria vai assistir serviços de acidentes e de emergência de modo que os serviços de sua clínica oferece não precisa ser tão diversas como um acidente e departamento de emergência.
8

executar o seu plano de marketing. Oferecer um serviço mais rápido e menos dispendioso do que o hospital local e comercializar o negócio em jornais locais, malas-diretas e outdoors.