casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Atendimento de Urgência |

Diretrizes de conformidade do Medicare para Provedores de ambulância

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Inspector Geral ( HHS- OIG) EUA criou o programa de cumprimento de orientação (CPG ) para ambulância fornecedores em 2003. O HHS- OIG supervisiona os Centros de Serviços Medicare e Medicaid e criou este CPG , na tentativa de evitar falsas alegações e atividade fraudulenta na indústria de ambulância. Função

O CPG descreve causas comuns de fraude e abuso de áreas para os prestadores de ambulância. Ele instrui -los a lidar com áreas de risco de fraude e abuso, evitar que esses casos ocorram e sugere métodos para ações corretivas quando um provedor de ambulância identifica fraudes e abusos .
Características

Os programas de compliance , que são voluntários para provedores de ambulâncias, tem vários componentes , incluindo o desenvolvimento de políticas e procedimentos de conformidade , a designação de um responsável pela conformidade , educação e programas de treinamento , monitoramento interno e opiniões , e as linhas de comunicação abertas . O CPG também explica a diferença entre os transportes de emergência e não emergência , afirmando que Medicare cobre serviços de ambulância quando a condição do beneficiário desaconselha a utilização de outro meio de transporte .

Aviso

Medicare identificou vários riscos universais para fornecer ambulância eo HHS- OIG incluiu -os no CPG . As empresas que fornecem ambulâncias identificar riscos adicionais específicos para suas organizações. O CPG não incluir esses riscos adicionais como empresas menores vai identificar riscos que não afetam as grandes empresas e vice- versa.