casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Cuidados de Longo Prazo |

Questões económicas com Long-Term Care

prestação de cuidados de saúde a longo prazo de um ente querido com uma doença incapacitante ou uma condição debilitante coloca enormes desafios --- fisicamente, emocionalmente e financeiramente. Cuidados de longa duração tem um preço financeiro pesado sobre os indivíduos que necessitam de cuidados e em suas famílias. Em alguns casos, cuidados de longa duração tem dizimado a poupança dos norte-americanos idosos e suas famílias. Além disso, tem tensas orçamentos dos programas de saúde pública. Significado

um resumo preparado para o National Bureau of Economic Research , economista Amy Finkelstein chamado despesas de cuidados de longo prazo um dos maiores riscos enfrentados pelo idoso nos gastos dos EUA para lares de idosos , cuidados de saúde em casa e outros tratamentos de longo prazo representaram 8,5 por cento de todos os EUA os gastos de saúde e cerca de 1,2 por cento do produto interno bruto total em 2004 .
Cronograma

semelhança de outros despesas de saúde , cuidados de longa duração não mostra sinais de abrandamento. Finkelstein informou projeções que indicam as despesas de cuidados de longo prazo vai triplicar nas próximas décadas . O envelhecimento da população é um dos principais motivos para esse crescimento. Um relatório sobre as despesas a longo prazo de cuidados por parte da Organização de Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) apontou que o envelhecimento da população vai pressionar para cima os custos da saúde , porque as despesas de saúde aumentam com a idade. Isto sugere o aumento dos custos de cuidados de longo prazo ao longo do tempo .

Considerações

Finkelstein salientou ainda que menos de 5 por cento das despesas de cuidados de longa duração são pagas por seguros privados , enquanto que um terço são pagos fora do bolso. Ela identificou o mercado limitado para o seguro de cuidados de longa duração como um problema significativo. A política comum , de acordo com Finkelstein , cobre apenas cerca de um terço das despesas de cuidados de longo prazo esperada , deixando as famílias a cobrir o resto .
Aviso

As questões econômicas associada a cuidados de longa duração não se limitam ao potencial de grandes contas do lar de idosos para acabar com as economias de uma vida de aposentados e suas famílias. O problema afeta os gastos do governo , também. Finkelstein observou que os cuidados de longo prazo consome mais de um terço dos gastos Medicaid . Medicaid é a cobertura conjunta de cuidados de saúde pelo Estado federal para os pobres. No entanto , Medicaid cobre as despesas de cuidados de longo prazo apenas para as pessoas que atendem testes de renda. Muitas vezes , as pessoas devem esgotar os seus próprios recursos antes de ser elegível para a cobertura Medicaid.
Potenciais

gastos Aumento de cuidados a longo prazo resultantes do envelhecimento da população e aumento dos custos de cuidados de saúde poderia sobrecarregar ainda mais os orçamentos Medicaid , levando estado e formuladores de políticas federais para cortar orçamentos , impostos caminhada, ou limite de gastos que o programa irá abranger. A pressão sobre os orçamentos de Medicaid levou muitos decisores políticos para estudar formas de estimular o mercado de seguro de cuidados de longo prazo privado.