casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

Requisitos para se tornar um cardiologista pediátrico

A educação e treinamento para se tornar um médico nos Estados Unidos está a exigir , bem como demorado. O processo raramente leva menos de 10 anos após a formatura do ensino médio . Duração do treino varia de acordo com o tipo de médico que você deseja se tornar . Cirurgiões deve treinar por mais tempo. Os clínicos gerais , médicos de família e aqueles que praticam a medicina interna geral, treinar para a menor quantidade de tempo. A maioria dos cardiologistas pediátricos concluir a faculdade de medicina , uma residência e pelo menos uma bolsa. Esta formação ensina cardiologistas pediátricas para lidar com a complexa variedade de desordens cardíacas congénitas , bem como aqueles que podem ser adquiridos durante o crescimento . Educação de Graduação

Como é padrão para todos os médicos , estudantes interessados ​​em seguir uma carreira na área de cardiologia pediátrica deve comparecer a uma instituição de graduação para ganhar um grau de quatro anos. Os alunos podem optar por ganhar seu grau de bacharel em qualquer área de interesse. Além disso, os estudantes que pretendem frequentar a escola médica deve tomar certos cursos pré-requisito . Estes geralmente incluem um ano de química geral, biologia , química orgânica, física e matemática (cálculo e /ou estatísticas ) . Especializando-se em um campo da ciência relacionados com é mais prático em termos de cursos , mas as escolas de medicina aceitar candidatos qualificados, com toda a variedade de curso de graduação .
Medical School

Antes o último ano de faculdade , os estudantes devem levar o MCAT , teste muito utilizado por escolas de medicina para ajudar a habilidade dos alunos calibre - bem como o SAT ou ACT são usados ​​quando se aplica para a faculdade. Os alunos aplicam a faculdade de medicina seu último ano de faculdade e , se aceita, começa a sua educação na escola de medicina no ano seguinte. Escola médica dura quatro anos, e é composto por sala de aula da educação , bem como experiências de sombreamento . As experiências de sombreamento expor os alunos a uma variedade de especialidades médicas , a fim de ajudá-los a escolher um campo de interesse, no entanto, todos os alunos recebem a mesma educação completa .
Formação pós-graduada

Todos os graduados da escola médica ainda pensando em trabalhar como médicos devem completar uma residência , que é um programa de treinamento de três anos on- the-job que tem lugar em um hospital. Durante a residência , os médicos vão tratar os pacientes em muitos campos diferentes, como eles são treinados em todo o hospital. Na conclusão de uma residência , os médicos podem optar por ir em prática privada ou trabalhar como clínicos gerais. A fim de se especializar em um determinado campo , como a cardiologia pediátrica , é necessário , em seguida, completar uma bolsa de estudos . A comunhão é um programa de três anos adicionais de on-the -job training em uma área específica da medicina. Os médicos que desejam seguir a cirurgia pode completar a formação um pouco diferente, com uma residência mais curto e mais companheirismo para permitir uma maior especialização. Alguém prosseguir uma carreira como um cardiologista pediátrico iria completar uma residência em um hospital pediátrico seguido de uma bolsa de estudos em cardiologia de um hospital pediátrico . Este é o momento em que cardiologistas pediátricos são separados do resto da comunidade médica. Eles aprendem os detalhes de diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas com o coração em recém-nascidos , crianças e adultos jovens.
Certificação

Como todos os médicos em os EUA , cardiologistas pediátricos são obrigatórios para passar no teste Conselhos de Medicina da Associação Médica Americana . Passar no teste lhes concede certificação para exercer a medicina dentro do seu campo específico de formação . O licenciamento também é emitida pelo Estado, de modo diferente de certificação é exigida para a prática em vários estados . Neste caso , o teste exigido cobriria o material necessário para o tratamento de bebês e crianças com problemas do coração.